O sol que passava pelas cortinas brancas e finas como papel fez com que Namjoon acordasse, abrindo os olhos devagar e os esfregando com ambas as mãos para ter uma visão mais limpa ao seu redor.
Como era de praxe, o loiro acordou cedo por conta própria, se esticando sobre a cama e pegando o aparelho telefônico para verificar as horas. Eram exatamente 07h34 da manhã.
Não compreendia a forma que conseguia acordar cedo sozinho, ainda mais em um sábado.
Passou a mão pelos cabelos desgrenhados e viu as roupas dele jogadas sobre o chão de madeira escura do quarto, assim como um preservativo já usado. Provavelmente estava cansado o suficiente apenas para descartá-lo sobre o chão do quarto.
Olhou mais a frente e viu roupas mais claras e com tecidos mais delicados, se lembrando do motivo de ter uma camisinha jogada no chão, virando seu rosto e vendo seu marido esparramado na cama.
Seokjin e Namjoon eram casados a exatamente dois anos e sete meses, e o loiro ainda não havia se acostumado com a beleza que seu amado tinha toda manhã.
Se odiava por acordar tão cedo até mesmo nos finais de semana, mas agradecia por esse costume involuntário toda vez que olhava para o lado e via Seokjin dormindo pacificamente ao seu lado, aparentando estar tendo o melhor sono de todos os tempos.
Namjoon sorriu de maneira apaixonada e se ajeitou delicadamente sobre a cama, tentando não acordar o moreno e tendo sucesso nisso. Também apoiou o braço esquerdo sobre a cama para deitar sua cabeça sobre o mesmo, tendo uma visão mais ampla do rosto do moreno.
Jin mantinha o braço direito por debaixo do travesseiro, estando deitado de lado e com alguns raios de sol repousando sobre seu corpo coberto até a cintura, deixando seus braços e tronco desnudos ainda mais clarinhos do que já são.
A bochecha amassada contra o travesseiro fazia um bico em seus lábios avantajados, os olhos inchados por conta do pouco tempo de sono e as maçãs do rosto rosadas, tudo em perfeita harmonia.
Namjoon continuou sorrindo enquanto se levantava um pouco e apoiava o cotovelo direito sobre a cama, agora sustentando sua cabeça enquanto levava os dedos até a bochecha rósea de Seokjin, fazendo um carinho leve ali para tentar não acordá-lo.
Pensava que nunca se cansaria de admirar aquela visão toda manhã, pois toda vez conseguia achar algo novo naquele homem. Como, por exemplo, uma pintinha em seu pescoço que não havia reparado antes e estava admirando agora. Tudo, absolutamente tudo naquele garoto fazia Namjoon se apaixonar ainda mais.
Sentiu a brisa da manhã atingirem os dois por conta da janela aberta, mas o loiro sentia que estavam seguros debaixo das cobertas. O mesmo se aproximou e deixou um selar na testa de Seokjin, segurando seu rosto com a mesma mão que antes o acariciava, fazendo isso de uma maneira mais tátil.
- Bom dia, meu príncipe. - Disse de maneira rouca por ter acordado ainda há pouco, continuando a admirar Seokjin de uma maneira mais preguiçosa.
Não queria sair dali tão cedo, queria continuar assistindo o moreno dormir feito um bebê. De fato, ele era um; Seu bebê.
O loiro sentiu Seokjin se mexer como se estivesse procurando por ele, e viu um sorriso mínimo brotar nos lábios carnudos ao ver que a mão de Namjoon estava repousada sobre seu rosto, deslizando vagarosamente para mais perto dele.
Trocaram alguns selares mínimos antes de se abraçarem e ficarem aninhados sobre a cama bagunçada. Namjoon puxou a coxa de Seokjin para se encaixar na própria cintura, mesmo que estivessem sem roupa pela noite anterior, não havia malícia em seus toques, apenas uma vontade insaciável de carinho do seu amado.
Jin entendeu o recado e também repousou seu braço pelo pescoço de Namjoon, estando realmente abraçados agora. Por mais que precisassem levantar em pouco tempo, ficaram apenas abraçados um ao outro, sentindo o cheiro de cada um, sentindo as peles se tocando, sentindo ambos os peitorais subindo e descendo em seus próprios ritmos, sentindo apenas a presença de cada um.
Afinal, era sábado. Não havia problema em acordarem um pouco mais tarde.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch You Sleep || N.J
FanfictionNamjoon acorda cedo e assiste Seokjin dormir. Namjin one shot - Capítulo único | Fluffy com menção a smut Capa por: @-YuKy92 Plágio é crime.