Prólogo

294 48 0
                                    

Forks, Washington

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Forks, Washington. February 03;
08h15 AM.

Narrator's Point of View

️☀️


A ESTRADA SERPENTEAVA ATRAVÉS DAS COLINAS VERDES, CORTANDO A PAISAGEM COMO UM fio de prata. Taylor olhava pela janela do carro, observando a mudança gradual do cenário familiar para algo completamente novo. Ao lado dela, Florence brincava com uma das tranças loiras, absorvida pelo livro que sempre carregava consigo.

Chegamos. — Anunciou Aliyah, uma das mães de Taylor, com um sorriso tranquilo enquanto virava o carro para adentrar Forks.

A cidade surgiu diante delas, uma pitoresca vila com suas ruas ladeadas por árvores e uma calmaria que contrastava com a movimentada vida urbana que deixaram para trás. Ivy, a outra mãe de Taylor, observou o entorno com olhos curiosos e um ar de expectativa.

O carro deslizou pelas ruas até alcançar um bairro com casas imponentes, cada uma cercada por vastos jardins e uma aura de tranquilidade. A casa que as esperava era um majestoso edifício de tijolos vermelhos, com grandes janelas que pareciam saudar o sol.

Uau, é enorme! — Exclamou Florence, deixando o livro de lado e se aproximando da janela para melhor observar a nova morada.

Aliyah estacionou o carro e todas saíram, sentindo o ar fresco da pequena cidade envolvê-las. Juntas, começaram a descarregar as malas, movendo-se com a sincronia de quem passou anos construindo laços estreitos.

— Vamos tornar este lugar nosso lar. —  Ivy declarou, olhando para a casa com determinação.

Taylor esboçou um sorriso, ansiosa pela oportunidade de começar de novo. Ela se via como a roda de um relógio, pronta para girar e deixar para trás as memórias dolorosas que ainda a assombravam. Esta mudança representava um recomeço, uma chance de encontrar um novo propósito, longe das sombras do passado.

Enquanto desempacotavam, o sol mergulhava no horizonte, tingindo o céu com tons de laranja e rosa. A nova casa de tijolos vermelhos parecia banhada por uma luz suave e acolhedora, como se estivesse abraçando-as, prometendo um futuro cheio de possibilidades.

Taylor sentiu um arrepio percorrer sua espinha enquanto admirava o pôr do sol. Ela sabia que Forks guardava segredos, mas por enquanto, tudo o que queria era construir novas memórias, deixando para trás os segredos sombrios que a trouxeram até ali.

 Ela sabia que Forks guardava segredos, mas por enquanto, tudo o que queria era construir novas memórias, deixando para trás os segredos sombrios que a trouxeram até ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Word Counts: 369

Midnight || Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora