Certo dia eu estava me arrumando normalmente para a escola, eu tinha me acordado bem cedo era 05:32 da manhã, eu fui para meu banho quente igual todas manhã, eu tirei minha roupa e botei no cesto de roupas sujas, peguei meus produtos de corpo e cabelo, logo eu enchi a banheira com a água quente e um pouco de água gelada, eu botei uma bolinha que quando entra em contato com a água deixa a banheira com espuma, eu entrei e peguei uma esponja de corpo que tinha formato de morango, eu peguei minha espuma de corpo e comecei a me lavar, eu fiquei lá até 06:00 que foi a hora que eu acabei meu banho, eu sai me enrolei na toalha e fui para meu closet, chegando lá eu abri meu armário peguei minha calça cargo preta e uma blusa larga, eu me vesti e botei meu vans branco, hoje eu tinha a escolha de ir de skate ou de carro, eu fui de carro só que levei meu skate pra ir pra casa depois, já que meu pai não ia conseguir me buscar, eu comecei a arrumar meu cabelo e secar ele, também fiz chapinha e botei uma presilha de espelha bem Y2k, eu fui para minha penteadeira para fazer uma maquiagem simples, como rimel, corretivo, gloss e um delineado.
Depois eu arrumei minha mochila fui para cozinha tomar meu café da manhã, dei bom dia pro meu pai e fui correndo escovar os dentes eu já estava quase atrasada, eu entrei no banheiro e escovei meus dentes rápido e fui para o carro, eu entrei no banco da frente e botei meu skate e mochila no de trás.
Eu cheguei na escola e peguei minhas coisas, eu dei tchau pro meu pai e corri pra dentro da escola...
-Finalmente chegue-
*eu fui interrompida com um par de mãos geladas na minha cintura e uma respiração no meu pescoço*
-Aí meu Deus quem é o infeliz que tá ai
*eu olho e vejo que é o robin*
-tinha que ser o robin arellano oque quer em?
Robin- calma princesa, sentiu saudades?
-lógico que não eu te odeio e porque tá tão próximo de mim?
Robin- porque eu sei que você me ama garota
-eu amar você? KAKAKAK, Deus me livre
*eu saio e deixo o robin ali*
🥊| Primeiro capítulo concluído, eu não reviso desculpa pelos erros!! Espero que tenham gostado desse capítulo.