Fazem 2 meses desde que saí de Londres para vir morar na Califórnia; confesso que sinto falta do que tinha lá e principalmente da minha família. Califórnia não deixa de ser um lugar extremamente encantador, amo suas ruas, as casas, e logicamente suas praias. Desde que me entendo por gente sou apaixonada por aquelas ondas azuladas, pela areia e pela a forma que me alivia ouvindo o som do mar. Mas mesmo com todas suas maravilhas, é difícil se acostumar a viver num lugar sem nem sequer uma pessoa de sua família.
Quarta-feira:
- caramba que merda, não tô acreditando que irei me atrasar de novo!!!
*Gritei desesperada.*
Hoje tenho uma apresentação extremamente importante num lindo teatro e eu já tinha que estar lá para um breve ensaio antes que eu me apresente, mas pela décima vez minha sapatilha sumiu bem agora, e tenho quase certeza que na verdade meu gato luck pegou e a escondeu.-ACHEI! E tenho toda a certeza que foi você que a pegou né. *Digo olhando irritada para luck, mas feliz por ter encontrado*
Peguei minhas chaves, meu celular, minha ecobag e me olhei rapidamente no espelho, estava com meu cabelo solto com duas tranças que se amarravam atrás com um laço que se realçava em meus cabelos castanhos claros por ser branco e uma leve maquiagem. Tranquei a porta e desci correndo para o meu carro que precisava chegar lá em menos de 30 minutos, e assim segui o caminho.
Talvez estejam se perguntando, que apresentação era essa? Oque eu iria apresentar? E porque era tão importante?! Desde os meus 13 anos liberei meu desejo de dançar, comecei a fazer jazz e balé. De lá pra cá me tornei meio que reconhecida, até mais quando vim para Califórnia. Hoje tenho 25 anos e continuo nessa arte.
- Cheguei senhorita smith, me desculpe mesmo pelo atraso, meu gato acabou pegando minha sapatilha e fiquei procurando igual uma doida e dps..
*logo fui interrompida*
- Tá tudo bem minha querida, apenas vá para o camarim e se troque, você ainda está no tempo minha estrela!
Logo sorri e corri para o camarim onde estavam várias meninas se trocando e se maquiando, uma mais bela que a outra. Assim avisto charlotte minha melhor amiga de dança, e quando me vê da um sorriso enorme e vem até mim.
- Oiii Valentina! Nossa você está absolutamente linda, e olha que nem colocou a roupa ainda viu!
*fiquei envergonhada por um momento*
- Só você mesmo charlotte kkkk, agora preciso urgentemente me arrumar cheguei bem atrasada, tudo culpa de luck meu gato. *disse rindo de nervoso*
- tá ok, se precisar de qualquer ajuda estou aqui, o banheiro está vazio vai lá.
Somente acenei com a cabeça e entrei no banheiro do camarim e começei a me trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o após do por do sol
RomanceUm livro que relata a história de Valentina, que de repente se torna também história de Aiden por se tornar o seu astro do dia que a fazia sorrir.