O NOVO CAÇADOR(SO MOON)

125 6 2
                                    

Autora
Aqui você e ha-na vão atrás do So moon

Chu:Ha-na pode ir atrás do novo caçador?

Ha-na:sim, sn pode vim comigo?

-posso eu até conheço esse muleque
Ele é da minha escola acho que do 2° ano.

"Você e ha-na saíem e vão em direção a escola até que entraram em um beco aonde uns muleques estavam batendo em um menino que estava nos chão já.

-perai ha-na esse é o Só moon.

Ha-na:sério "fala indo bater nos moleques enquanto eu vou fala com o Só moon".

-ta tudo bem?você é o Só moon né"falo dando a mão pra ele,ele se levanta e eu vou pegar a bengala dele."

"O muleque pisa na bengala quase pisando na minha mão"

-SE TA FICANDO DOIDO FILHO DA PUTA,TA QUERENDO MORRER É DESGRAÇA.

"Você fala dando uma chute na perna dele e pegando a bengala."

-se mecherem com o So moon de novo fasso vocês verem o diabo Tão escutando.

"Pego as bolsas deles e jogo bem longe"

-Vaza da minha frente agora bando de otário.

"Pego a bolsa do So moon e a bengala, coloco a bolsa do So moon na Costa e dou a bengala pra ele em seguida a ha-na fala."

Ha-na:segue a gente

So moon: tá bom

"Pensei como que ele não questionou nada mas fiquei quieta e fui seguindo o caminho"

"Chegando na loja explicaram tudo pra ele mas ele não queria aceitar. "

Mo tack:como você não vai muleque tá doido é.

Ha-na-tem razão ele não querer todos nós quase morremos e só estamos vivos por que aceitamos vira caçadores.

-verdade, mas eu não perdi meu tempo indo atrás dele pra ele dizer que não.então aceita logo garoto se não tem nada a perder a não se sua vida kkk.

Chu-para com isso sn

-ok ok kk.

Bom o menino saiu atendendo o telefone e logo foi em direção contrária da casa dele.

Ha-na:ele tá indo pra casa senhora chu?

Chu: não ele tá indo apanhar de novo

-fala sério ele não tem amor próprio não é "falo saindo atrás do menino em seguida o mo tack pega o carro e todos vão e me pegam no caminho."

Chegamos em um ginásio, quando entramos vimos os mesmo moleques da outra vez, só moon estava desacordado e isso me deixou preocupada e com raiva.

Vou até ele passando pelos valentões sem medo nem um.

Garoto ruivo:essa vadia de novo

Mo tack:tá chamando a sn de vadia é seu pirralho.fala já espancando os muleques

*Vou até moon e coloco ele nas minhas costas e vou indo em direção ao carro até que o amigos dele vem atrás de mim*.

the Uncanny counter/sn Onde histórias criam vida. Descubra agora