PW🐼 o evento acabou mas o pessoal da empresa vai ter um final de semana no resort a beira-mar..... eu tô contente e apreensivo tbm... ontem não deu pra conversa com o pond pq a empresa fez o anúncio e todo mundo voltou para casa pra arrumar as malas pro final de semana... o pond fala que la a gente conversa e passa mas tempo juntos....
Enquanto vou arrumando as coisas aqui eu vou atualizando vcs... bom eu e pond estamos quase completando 4 anos de amizade e parceria com muita paciência mas da parte dele... agora vamos adiantar pra não chega atrasado.... eu tô curioso para saber o que pond quer mim dizer tenho uma suspeita mas vamos esperar pra vê.... vamos aproveitar os ônibus vão lotado o pond já chegou... estamos de partida foi batendo papo com os meninos aqui mas o pond durmi na metade do caminho...
Chegamos vamos nos ajeitar que vai ter brincadeiras e muita dinâmica... eu e pond somos de grupos diferentes... foi muita confusão mas foi muito bom.... vai ter festa a agora a noite eu fui mim ajeitar e o pond veio tbm vamos dividir o mesmo quarto....
Hora da festa eu tava bebendo e cantando então perdi o pond de vista mas tenho certeza que ta bebendo tbm... bom eu curti a festa até de madrugada na hora de subir pro quarto eu achei o pond desmaiando de bebendo um amigo mim ajudou a leva ele pro quarto chegando lá ele acordou fico mim olhando do nada.... começa a dizer que mim ama a mas de 1 ano só que tinha medo da rejeição e perder a minha amizade... depois de fala isso ele deitou e dormiu de novo eu fico parado no mesmo lugar tentando engolir o que ta preso na garganta....
Fiquem com o vídeo.... vcs vão entender 🤭
Espero que gostem ate a próxima 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA AMIZADE QUE VAI DAR INÍCIO A UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR
FanfictionPOND NARAVIT EH APAIXONADO PELO AMIGO E COLEGA DE TRABALHO... PHUWIN TANG TEM UMA PAIXÃO SECRETA PELO MELHOR AMIGO DE TRABALHO... SÓ LENDO PARA SABER COMO VAI ACABAR ESSA HISTÓRIA 💜