Capítulo 3

29 3 1
                                    

Estava um belo dia em Sydney. Quando saímos nem queria acreditar que de facto estávamos lá! Pegamos um táxi e fomos para o apartamento onde iríamos ficar nestes meses.

Em Sydney falam inglês e, como Rain tinha família por todo o mundo era forçado a falar inglês, por isso não era um problema para ele. Mas para mim seria, sem dúvida! Só sabia as coisas básicas, que me tinham ensinado na escola: "Hello", "Hi", "Goodbye", " My name is...", etc. Por isso, deixava apenas o Rain tomar conta da situação.

Entramos no Táxi:

- Hi! Do you know where is the Maria's place?- perguntou o Rain com um ar completo de turista.

- Yeah, of course! It's next to Sydney Park. Don't worry, I will take you guys there.

O carro começou a andar. Não deu para perceber bem como era a cidade, pois a casa onde iríamos ficar era perto do aeroporto. Demoramos uns 10 minutos a chegar lá. Saímos e o Rain pagou ao taxista. Ficamos a frente de um prédio com (provavelmente) 2 ou 3 andares e com uma grande placa ao centro dizendo: "Maria's place".

A dona daquelas apartamentos era Maria, uma prima muito afastada de Rain. Ela nos deixou ocupar um dos seus apartamentos de graça. O que era uma grande ajuda, pois o único dinheiro que tínhamos era o que os nosso pais nos tinham dado, e que já tinha sido bastante, mas não o suficiente para a viagem inteira, por isso teríamos que trabalhar.

Tocamos a campainha do 2B, que era onde Maria morava.

- Yeah? - disse Maria a campainha.

- Olá Maria! É o Rian... Nós...- Disse Rain até ser interrompido.

- Rian já chegas-te? Wait a minute... I'll down... - Disse Maria apressada.

- O quê ?? Ela disse o quê??- perguntei eu, porque honestamente não tinha percebido nada.

- Ah, ela disse que estava a descer...

Após uns 2 minutos, a Maria abre-nos a porta do prédio com um sorriso. Ela era muito diferente do que eu estava a espera, tinha um cabelo longo agarrado por um coque distorcido, uma pele morena, uns olhos castanhos amarelados iguais aos olhos de Rain e parecia ser pouco mais velha que nós.

- OMG! Rian, I don't see you for so much time! Come here...- Disse Maria dando-lhe um abraço enorme.

- Hi!- Disse Rain com uma voz meiga durante o abraço forte da prima.

- And you should be Allison... The lucky girl... She is pretty, Rian! - Disse Maria sorrindo e dando uma cotovelada em Rain.

Não tinha percebido nada do que ela tinha dito. E quando ia para dizer isso, Rain impede-me de falar.

- Yeah, she is Alli, but we're just friends... And she can't speak english...- Disse Rain apressadamente.

- I see, " friends". - Disse Maria fechando um pouco os olhos e olhando para Rain- Olá querida! E sou a Maria, muito prazer!- disse dando me um abraço.

A verdade é que Maria era uma pessoa muito querida e meiga, não sabia se as pessoas de Sydney eram todas assim, mas se eram, não me ia importar nada!

Como e óbvio, também a abraçai e disse:

- O prazer e todo meu!

Depois ela levou-nos ao espaço onde iríamos ficar, que era exatamente do outro lado do andar 2, o andar onde ela morava. A porta dela era a da esquerda (2B) e a nossa a da direita (2A). Entramos no apartamento. Tinha um design clássico que não me agradava nada, mas tinha uma varanda da qual se conseguia ver o Parque de Sydney, que era bastante bonito. O apartamento era  pequeno mas suficiente para nós os dois.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma mudança inesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora