Prólogo

52 2 1
                                    

Me chamo Annie e agora vou contar minha história.

Sou brasileira-paulista e publicitária com um emprego estável, um relacionamento relativamente saudável com meu namorado Renan e me dou super bem com minha família, minha vida estava no melhor momento.

...

Com todo esforço do meu trabalho consigo ajuntar dinheiro pra fazer minha viagem dos sonhos a Itália, junto do meu namorado, minha melhor amiga Jennifer e o namorado dela Caio.

Era dia primeiro de dezembro, tinha tirado férias do jornal, tava tudo certo para embarcamos rumo a Itália e assim foi feito.

<>

Embarcamos, era passagem econômica, mas ainda assim era tudo mágico pra mim, sonhava com isso desde meus 15 anos quando assisti um filme e vi aquele país lindo com uma pegada meio idade média, e agora com 22 finalmente irei realizar.

-Aqui amor, aqui é seu lugar -diz Renan para mim apontando meu assento

Me sento, ele também se senta ao meu lado

Jennifer e Caio ficaram um pouco mais a frente de nós.

...

Renan estava um pouco sonolento e acabou adormecendo com a cabeça em meu ombro.

Eu estava muito feliz para conseguir dormir, então fiquei contemplando aquela vista, as nuvens...

<>

Chegamos a querida Itália, saindo do aeroporto, paro na calçada onde esperávamos o táxi, respiro fundo e olho tudo ao meu redor..

Ainda não fazia ideia, mas a partir dali minha vida iria virar de cabeça pra baixo.

-----------------------------------------------------------------

Diga Sim! A química perfeita.Onde histórias criam vida. Descubra agora