Babi pensamento off: eu não sou tão azarenta assim ou sou?, nesse exato momento estou com um teste na mão dando positivo, não né é brincadeira isso?, eu sou muito nova eu reclamei tanto com as meninas olha só q tá grávida euuu???, como eu vou criar uma criança se eu Nei gosto da cara do pai , não ele não vai saber dessa criança msm ngm vai saber apenas a Carol e as meninas vou esconder essa criança de todos, ele ou ela não tem culpa do meu erro, sou tão burra assim porque justo comigo mais claro né se o idiota do coringa tinha que gozar dentro.
Carol: você tem que marca pré natal essas coisas
Babi: ninguém vai saber só vc a Lara é a taina
Carol: babi ele é o pai
Babi: não eu n quero carol eu só te peço isso não contar pro chusher pra ngm
Carol: td bem..1 mês depois
Babi pensamento off: vou resumir tudo que aconteceu estou de 1 mês é 5 semana minha barriga tem bem invisível os enjoos aumentou a taina surtou, lembra do nobru o casamento deles???, ela simplesmente trouxe o marido pra dentro da minha casa ela não desgruda de mim, a Lara simplesmente me xingou igual no dia que eu fiz com ela mais me apoiou a carol tá feliz com BB e um menino ela ta de 4 meses e algumas semanas, já a Tainá cuida de mim kakakak igual como se eu fosse um bb, o nobru virou meu cunhado é até best viu ele não é amigo dos meninos ainda mais disse que não iai contar nada, as meninas me prometeu não contar nada pra os meninos inclusive pro coringa eu tou seguindo minha vida sem bebe minhas cachaças, meus drinks tudo por conta do bb , meu dinheiro ta acabando aos poucos eu preciso arrumar um trabalho mais a taina não me deixa eu só tenho 2.000 mil na conta msm com a Tainá aqui eu não vou me aproveitar é so pra me fazer compania, mais não quero que ela deixei de cuida da vida dela pra cuidar de mim .
Continua ou para???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜 𝓂𝒶𝒻𝒾𝒶
FanfictionSinopse: Bαrbαrα pαssos, umα meninα que erα mimαdα pelo pαi, nαo podiα sαir de cαsα prα nαdα nem pαrα ir α escolα, tinhα que fαzer αulαs pelo computαdor. Mαs mαl sαbiα elα que suα vidα iriα mudαr αpαrtir do diα que elα sαísse Victor αugusto, o cαrα...