Capítulo vinte e três

239 29 3
                                    

Atualização com menos menos de 24h! ❤️👀

Não sei se vocês ficarão satisfeitos ou querendo outra atualização.

Aproveitei que hoje não fui para a aula e fiz uma releitura. Trago muitas surpresas! Muhahaha

Agradeço a cada leitor que se disponibilizou a comentar. Isso me incentiva muito!

 Isso me incentiva muito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deixo o que amo livre...

SASUKE


Decisões precipitadas costumam ser as que mais nos fazem se arrepender após realizá-las. E mesmo que sejam compreensíveis diante do que fiz, ou melhor, do que deixei de fazer, como não ter retribuído olhando em seus olhos, não deixam de ser o que, de fato, são. Decisões precipitadas. A causa de arrependimentos.

Minhas armaduras foram destruídas quando a ouvi sussurrar, compartilhando mais que uma confissão, mas um sentimento.

Não percebi que tínhamos ido longe demais até ouvi-la. Quando meu coração, sempre tão silencioso, bateu com tanta força que ricocheteou meus ouvidos.

Não. Não tinha ouvido certo.

Não podíamos ter quebrado a indiferença e dado lugar para o conforto. A maciez do carinho e do cuidado. Eu não quis ver. Mas retribui mesmo assim, inconscientemente.

Nós, tão opostos, cruzamos caminhos e confidenciamos um segredo, depois uma amizade e, por fim, alguma coisa. Algo que me fez pensar no passado, em minha infância, com mais nostalgia do que raiva. Lembrei de casa. Do sorriso da minha mãe. Das palavras encorajadoras do meu pai, embora poucas. Do calor dos abraços do meu irmão mais velho. Há semanas temi pensar no que perdi, com medo de também ter (no futuro), e sofrer com as memórias que nunca iriam voltar. Memórias são só... memórias. Faz parte de um passado, do que já aconteceu, mas eu fiz delas o meu presente por anos, um objetivo.

O pior erro de uma pessoa é viver presa ao passado.

Seus dias são todos cinzas, a vida não existe. Nem a esperança.

Eu achei minhas respostas.

      ── A lua está linda hoje. ── Hinata não pergunta, mas afirma. Meus passos cessam. Não consigo olhá-la, minha respiração diminui, seu coração está tão ou mais acelerado que o meu. Estamos perto, perto demais. Eu a seguro nos braços.

"A lua está linda hoje".

"Eu te amo". Está explícito.

Nunca achei que fosse voltar a ser amado. Nunca achei que fosse estremecer ao som dessa possibilidade. Nunca achei que poderia estar a um passo de retribuir. A ideia é absurda, mas me agrada.

Uma nova chance - PS. Eu ainda preciso (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora