00 - avisos

115 10 0
                                    

oi meus xuxus! como estão?? aqui é a lele e sejam muito bem vindos a mais uma fanfic, uma das minhas lindas ideias que me vem de madrugada - literalmente, eu fiz essa capa e tive essa ideia plenas duas da manhã.

eu sempre quis fazer uma fanfic ex to lovers, sem brincadeira! amo demais esse tipo de dinâmica e já tenho milhares de ideias, hehe. eu acho melhor até vocês já pegarem um lencinho aí.

maaas antes de tudo, vim falar umas coisinhas pra vocês!

- primeiro e mais importante, as personalidades dessa fanfic são fictícias, portanto, não devem ser relacionadas aos idols - de um modo geral, o ENHYPEN, os meus amores que estarão aqui.

- essa história inteira é de autoria minha, portanto, tô tirando a história toda da minha criatividade que já não é muita, então se houver alguma semelhança com qualquer outra fanfic, é mera coincidência. também não aceito adaptações dessa fanfic.

- essa fanfic será em primeira pessoa, sendo possível mudar de perspectiva a cada capítulo. mas fiquem tranquilos, vocês saberão quando o narrador mudar, vou colocar o nome de quem está falando em cada capítulo - em sua maioria, vou intercalar entre os sunwon.

- novamente, essa história é fictícia, então de nenhuma forma pretendo forçar nenhum relacionamento entre os idols, assim como falei no primeiro tópico, são personagens fictícios, então essa história é para pura diversão minha e de vocês.

bem, eu acho que é isso! vou pedir pra que vocês votem e comentem nos capítulos, eu amo ver que vocês estão gostando da história 😆 e até posso responder ou curtir alguns! os comentários e votos me motiva muito muito muito ☝🏻

aproveitem a história~

Com carinho, Leti <3.

ex... lovers? [sunwon]Onde histórias criam vida. Descubra agora