Yang Jungwon.
Ah, as férias! Realmente estava esperando muito por isso. Ainda mais que vou passar com o meu namorado - como sempre -, vai ser bom.
Bom, desde que terminei o primeiro semestre do segundo ano do Ensino Médio na Coreia, eu estive na Califórnia por todo esse tempo, eu até tinha começado a pensar em uma faculdade aqui.
Mas eu percebi o quanto eu sentia falta de estar na Coreia, e consegui convencer o Jay de voltar, eu estava morando na casa da família dele esse tempo todo, sentia saudade da minha casa também. Não conseguia ter muito contato com os meus pais durante o tempo que fiquei na Califórnia.
Na verdade, eu só consegui convencer Jay de voltar por conta do grupo de amigos dele que ele tem ainda contato, que por mais que eu não goste muito deles, não consigo ter muito controle sobre isso.
Vocês devem estar se perguntando sobre o Sunoo. Não o vi desde que terminei com ele. No caso, a gente se via somente de longe na escola enquanto eu fiquei lá antes de sair do país. Alguns pensamentos de vez em quando me pegam de jeito, e acabo repensando as minhas decisões do passado, muitas delas eu reflito sobre o meu relacionamento atual e o outro.
Algumas atitudes de Jay me entristecem, mas eu ainda amo ele muito! A gente sempre acaba se resolvendo depois, mesmo que esse 'depois' de vez em quando seja, por exemplo, quase um mês. Com Sunoo era bem diferente disso. Era um relacionamento muito mais tranquilo, raramente brigávamos, Kim é realmente alguém muito incrível e agradável de se estar perto, principalmente em um relacionamento amoroso, ele é a pessoa mais doce que você vai conhecer caso esteja com ele. Tenho minhas dúvidas se ele não ficou com Sunghoon depois de mim. Isso me deixa um pouco intrigado às vezes.
Mas enfim, voltando ao assunto da Coreia, finalmente voltamos! Consegui rever minha família, que era o que eu mais queria desde quando percebi que eu realmente não vivo sem meus pais. São meu porto seguro, a qualquer momento, em qualquer lugar. Meus pais são meus verdadeiros melhores amigos!
Acho que muitos querem o que eu tenho com os meus pais, Jay é um deles. Acho que ele é um grande puxa saco dos meus pais, não sei se eles curtem muito essa ideia. Eu não vejo muito problema, mas sei lá, vai que. Acho que com Sunoo eles se sentiam maia confortáveis. Por que com o Sunoo era tudo mais fácil?
Apesar de tudo, estou feliz de estar de volta. E ainda mais, meus pais me levaram para visitar uns parentes - e claro que o Jay foi junto, mas ele arrumou um lugar pra ficar já que era a casa dos parentes, inventou de levar os amigos dele também -, e a casa deles fica muito perto da praia! Eu sempre fui apaixonado por praias, nunca deixo de ir em uma quando posso.
Queria ir somente com o Park, mas ele insistiu em levar os amigos junto, e não queria arrumar discussão logo antes de ir aproveitar na praia. Ou era o que eu achava.
Quando chegamos, era um horário onde o sol estaria bem forte, então ficamos embaixo de um guarda-sol. Em poucas palavras, eu basicamente servi de empregado para o Jay e seus amiguinhos. Que merda estava acontecendo ali, eu não sei, mas aproveitar, não aproveitei porra nenhuma. Fiquei zanzando de um lado para o outro, e ainda reclamavam se eu demorava. Eu realmente queria encher todos eles - incluindo o Jay, por incrível que pareça - de porrada, iam até perder o rumo da vida.
Numa das zanzadas que eu estava, fui pegar algumas coisas que eles tinham pedido, e esbarrei em alguém, por sorte não derrubei nada que estava nas minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ex... lovers? [sunwon]
FanfictionSunoo e Jungwon se conheceram no Ensino Médio, e acabaram se apaixonando, iniciando um relacionamento. Mas, o Yang não é tão fácil assim de se conquistar. Com basicamente 10 meses de namoro, Jungwon decidiu terminar o relacionamento - era um relacio...