Boa parte dos peões já dormiam. O dia passou rápido porém cansativo para Sheherazade que ficou atarefada com as Vacas e o lixo, o trabalho mais pesado.
Após terminar o trabalho duro aproveitou o fim de tarde para descansar tirando um bom papo e cochilo com Lucas, André e Jaqueline todos na casinha da árvore.Pelo fato de ter dormido de tarde Sheherazade não conseguira dormir pela noite nem com reza braba, e tentou!
Após remexer-se para todos os lados do colchão decidiu levantar-se para preparar um chá quentinho desejando que aquilo a derrubasse. afinal, teria que levantar cedo no dia seguinte novamente.
A loira se levantou e cautelosamente em silêncio andou e adentrou a cozinha se surpreendendo e dando de cara com quem menos queria, Fonseca e Cezar Black que se abraçavam trocando carícias.Tentou ignorar a presença de ambos alí como fizera por dias e assim seguiu até o fogão olhando de soslaio para os dois.
Rachel estava tirando seu chá de camomila do armário quando viu o homem depositar um selinho nos lábios da garota em despedida, se viu alí sozinha com ela.
Percebeu o desconforto na garota quando a mesma também se levantou pronta pra ir embora dalí- Está com medo de mim, fonseca? ~ indagou a mais velha fazendo com que a loira parasse onde estava
- Vejo que não quer nem olhar nos meus olhos
- Pensei que após me beijar seria mais afetiva ~ declarou mirando a jovem que continuava calada
- Não acha que precisamos conversar? ~- Não precisamos conversar sobre nada Sheherazade.
- Eu estava bêbada, e você bem que retribuiu ~ retrucou a menina com ousadia olhando fixamente para os olhos da mais velha que estava descrente com o que acabara de ouvirRetribuir aquele beijo era algo que Rachel desejava todos os dias não ter feito. afinal, todos os dias aquele tocar de lábios não saia de sua mente e se julgava demasiadamente por isso.
Kally era uma menina e ela uma mulher hétero.Céus! onde estava com a cabeça!?- Não, Eu não retribuí tampouco foi recíproco. Acho que o Álcool afetou até demais a sua cabeça, querida. ~ respondeu a Colunista engolindo em seco e fazendo com que a jovem soltasse um sorriso largo e sarcástico com aquela mentira firme que acabara de ouvir
Kally não estava mais acanhada, pelo contrário! Estava motivada a fazer com que a mais velha se contrariasse.
Caminhou lentamente até Rachel que dava passos pra trás a medida que a garota se aproximava como uma presa fugindo do predador. ~Sheherazade fitava com intensidade os olhos verdes a sua frente e somente Parou de andar quando o espaço acabou e consequentemente se viu presa contra o balcão da cozinha e a menina.
Sentiu o próprio coração bater freneticamente e sua respiração pesar quando Kally parou bem na sua frente logo se aproximando e sussurrando baixinho em seu ouvido- E se eu te beijar de novo ? ~
- Você vai corresponder, hum?~ indagou a Jovem sentindo o próprio corpo reagir.Sem obter respostas foi Arrastando suas unhas vagarosamente pela pele macia do braço da Jornalista que estava vibrante com o ato, também foi distribuindo cheiros pelo pescoço alvo de Rachel que em resposta suspirava pesadamente
A Peoa sabia que já tinha boa parte de sua face rubra mas sequer se importava, naquele momento estava unicamente dedicada a não dar continuidade ao que Fonseca pretendia fazer.
Já a garota estava hipnotizada! O cheiro amadeirado que Rachel emanava estava lhe deixando maluca, Ter a Colunista alí tão perto trouxe a Kally sensações indescritíveis, descontroladas e intensas.
~ Tateou com o polegar lentamente os lábios finos e rosados de Sheherazade que imediatamente fechou os olhos com o toque
- Kal-ly, Não faça isso.. ~ Seu sussurro saiu quase que como uma súplica inaudível fazendo com que Fonseca fosse tomada mais ainda pelo anseio de ter aquela mulher outra vez. Porém não podia.
- Por favor...~ pediu a jornalista outra vez sentindo o próprio corpo ficar trêmulo nos braços da Cantora
VOCÊ ESTÁ LENDO
KACHEL | Rivalité a propos deu jeu
FanfictionSinopse: Sempre alegre e extrovertida, Kaliene Fonseca se esforça ao máximo para tirar o melhor proveito de cada situação. A garota desaforada sempre fora faladeira e espalhafatosa e por ironia do destino encontraria em seu caminho alguém completame...