O Natal chegou, mas a tempestade que se anunciara deixou a cidade em estado de alerta. Infelizmente, isso significava que o Sr. Garcia e sua filha não poderiam vir celebrar conosco. A ausência deles foi sentida, mas sabíamos que a segurança deles era prioridade.
Em casa, o clima estava aconchegante, mesmo com a decepção da ausência dos convidados. Decidimos aproveitar a noite em família. A ceia foi especial, repleta de risos, histórias e lembranças compartilhadas.
Enquanto aguardávamos a chegada do Ano Novo, o Bruno, meu melhor amigo, apareceu inesperadamente. Ele veio para passar uma semana conosco até a grande festa, o que trouxe um novo ânimo para a casa.
Com a tempestade lá fora, ficamos presos em casa, o que se transformou em uma noitada de jogos, conversas e memórias. Enquanto o mundo lá fora rugia com ventos e chuvas fortes, criamos nosso próprio mundo de diversão e companheirismo.
De repente aconteceu algo inesperado. Após à festa de jogos, encontrei-me em um momento de silêncio, olhando para fora através da janela embaçada pela chuva. Em um piscar de olhos, vi uma silhueta familiar que se aproximava da casa, mas antes que eu pudesse entender, a imagem sumiu na escuridão.
Quando abri a porta foi então que a Belly, a garota com quem compartilhei um momento especial na festa do Leo, se aproximou. Em um gesto inesperado, nos beijamos, um misto de emoções se confundindo naquele instante.
Enquanto isso, o último episódio do ano do "Que Tédio" foi lançado. Era um episódio emocionante, repleto de reflexões sobre o ano que passou e esperanças para o que viria a seguir. Mas a identidade da dona da voz continuava um mistério.
Ao final da noite, quando todos já estavam exaustos de tantas emoções, o Bruno e eu conversamos sobre tudo o que aconteceu. Ele, como sempre, trouxe consigo um olhar perspicaz sobre os eventos, mas nem ele conseguia desvendar o enigma da garota do podcast.
O Ano Novo começou com promessas e surpresas, a festa estava incrível, com luzes cintilantes e uma atmosfera contagiante, com o rosto daquela garota marcado na minha mente, sem o nome, apenas a voz e a sensação de que algo muito especial estava por vir. Enquanto a cidade se recuperava da tempestade, eu sabia que o mistério que envolvia a dona daquela voz encantadora ainda permanecia sem solução, mas a vida continuava cheia de possibilidades e aventuras desconhecidas.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vozes do Mistério: Um Natal de Revelações
Short StoryLuca, um adolescente aficionado por podcasts, é cativado pela misteriosa voz por trás do 'Que Tédio'. Em uma jornada para descobrir a identidade da narradora, ele se vê envolvido em um turbilhão de eventos durante as festas de fim de ano. Entre surp...