1-𝓬𝓸𝓶𝓮𝓬̧𝓸

5 0 0
                                    


𝟽:𝟹𝟶 𝙿𝙼
𝚂𝚎𝚡𝚝𝚊-𝚏𝚎𝚒𝚛𝚊
𝟷𝟸/𝟷𝟶/𝟸𝟶𝟸𝟹

Amélia preparava o jantar como sempre fazia, ela parecia normal se não fosse pelas lágrimas que caiam de seu rosto.

Horas atrás o namorado de Amélia chegou do trabalho bêbado,não que isso fosse surpresa para Amélia, ela já estava bem acostumada.

Eles aparentam ser um casal perfeito,todas as discussões e brigas violentas eram cobertas por maquiagem.

Rick o namorado, Amélia sente nojo de chamá-lo de uma coisa tão sentimental e carinhosa.

Amélia termina o jantar que ela não tinha forças para comer, se sentindo fraca e precisando de cuidados.

Coisa que Rick nunca perceberia e se percebesse não daria a mínima já que ele é o causador de tudo isso, sempre causando hematomas roxos em Amélia e sempre falando da aparência da garota a proibindo de comer por estar relativamente "gorda".

Nas madrugadas só Amélia sabia o que acontecia naquele quarto, sendo abusada e escondendo as lágrimas sentindo nojo de si mesma.

Rick um homem qual ela acreditou que a tratasse bem e a amasse fazia totalmente o contrário.

Rick enganou uma menina inocente que tinha acabado de sair de casa para fugir de seu pai,uma menina que só queria ser amada.

Amélia saiu de casa para fugir dos abusos de seu pai não imaginava que com Rick iria viver a mesma coisa e muito pior.

Em um dia qualquer Amélia saiu indo até o mercado, e no caminho parando em uma cafeteria não esperava conhecer jack por acaso.

Jack um homem bonito, charmoso que esbarrou em Amélia pedindo desculpas educadamente olhando para os olhos de Amélia.

Amélia se encantou neste dia assim como jack, tempos e tempos se passaram os dois trocaram números e se falavam, Amélia obviamente fazia isso quando Rick não estava em casa.

Amélia sabia bem que era traída nas noites em que Rick chegava tarde e bêbado em casa, mas ainda sim ela se sentia culpada por ter uma relação a mais com jack.

Jack sabia bem que Amélia era comprometida mas ela não se importava estava disposto a ter a garota para ele somente para ele.

Amélia nunca contou o que acontecia na casa dela bom... De Rick era o que ele sempre dizia, ela tinha medo do que poderia acontecer se jack soubesse.

Jack era um homem frio e educado, sendo um dos mais famosos de Los Angeles, o que o encantou em Amélia foi descobrir que ela não se importava com isso.

Algumas mulheres só o queriam pelo dinheiro e jack não se sentia amado com Amélia era diferente muito diferente.

E jack estava disposto a ter Amélia para ele somente ele.






𝙿𝚞𝚋𝚕𝚒𝚌𝚊𝚍𝚘:𝟸𝟽/𝟷𝟸/𝟸𝟶𝟸𝟹



𝓞 𝓐𝓶𝓪𝓷𝓽𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora