Noite em claro

245 18 1
                                    

Keith tinha problemas de autoestima. Se recusava a acreditar que Lance escolhera ficar com ele. Sempre pensava que era por interesse, mas o que teria de interessante em Keith? Ele só era mais um emo problemático e que só ligava pra si mesmo. Nada mais a declarar. Porém Lance descordava totalmente. Para ele o coreano era a pessoa mais perfeita de todo o universo e que sempre o amaria, independente de seus problemas pessoais. Já brigaram inúmeras vezes por causa de suas desconfianças, mas nunca algo tão sério, até agora.

.

Eram 1:30 de uma madrugada chuvosa. Keith não conseguia dormir. Seus pensamentos intrusivos o atacaram como de costume, porém mais forte. Olhou para a pessoa que dormia ao seu lado e sorriu. Lance era perfeito, perfeito demais. Perfeito de mais para ele.

Resolveu levantar-se para comer alguma coisa já que não tinha jantado. Foi para a cozinha, preparou seu chocolate quente e colocou no microondas. 1 minuto e 30 segundos. Gostava dele bem quente. Enquanto esperava esquentar, sua cabeça gritava. Não conseguia parar, era algo automático e que aumentava a cada segundo que o microondas contava. Esses minutos passaram muito devagar para ele, ficou encarando a xícara rodar até que finalmente ficou pronto e saiu de seu transe. Pegou-a normalmente sem nenhum proteção como se estivesse frio e foi para a bancada, colocando a xícara sobre ela e voltando a encara-la, havia perdido a vontade de comer.

No andar de cima, Lance sentiu sua cama mais leve e foi acordando aos poucos. Olhou para o espaço vazio ao seu lado e depois, para a mesinha que ficava ao lado de sua cama. Olhou para o relógio que marcava 1:40 da madrugada. Já sabia o que tinha acontecido.

Se levantou e foi descendo as escadas de devagarinho para a cozinha. Olhou lá de cima e viu Keith chorando baixo, com seu olhos vermelhos, sua bochechas rosadas e seu punho com as marcas de seu dedos, pois estava os apertando. Sua bebida ainda fumaçava. Lance foi chegando de mansinho perto do namorado para ele não se fechar por inteiro:

-Keith... Por que está acordado a essa hora?    

-...- Keith olhava para baixo com um olhar ameaçador, porém triste.

- Carinõ, o que aconteceu?- Lance perguntou ficando mais preocupado, pois sabia o que aconteceria.

- Você realmente me ama?- Perguntou o mais baixo em um tom seco e frio

- "Oh, Keith"- pensou Lance, com um olhar preocupado.
- É claro que si-

- Por que?- perguntou Keith agora olhando para os olhos do namorado e com seus olhos lacrimejando, não deixando ele responder.

- Eu sou um poço de insegurança, sou o desastre em pessoa, só causo problema 'pra você com os minhas mudanças de humor e quebro tudo que vejo na minha frente. Sou feio, chato, burro e um idiota por te prender aqui comigo só por ter pena de mim.- Admitiu o de cabelo preto, isso já o atormentava faz um tempo.

Com toda aquela confissão, Lance se irritou. Não iria deixar falar de si mesmo com tanto desgosto. Teria que ser rápido antes que seu namorado já estivesse puxando seus cabelos e resmungando suas melancolias.

- Como pode dizer isso de você??? Por que você acha isso?- Lance falava elevando sua voz e ria com um riso nervoso- Por que você-
Foi cortado por Keith novamente:

- Você não entende- dizia o asiático com uma risa nervosa e maníaca- Você não me ama- Essa foi a gota d'água para Lance.

- Como você sabe???- nesse momento ele já estava gritando

- Porque todo mundo que eu amava me deixou- o cubano foi pego de surpresa- Com você não seria diferente- disse rindo triste e pegando sua caneca que por incrível que pareça ainda estava quente, muito quente apertando a xícara com força e começo a chorar intensamente.

Depois dessa, Lance sentiu seu coração ser atingido por mil facas. Nunca teve a intenção de fazer Keith ser sentir inferior a ele, muito pelo contrário, não havia essa disputa entre quem era o melhor, não para ele.
- Keith, você tem que parar de supor os meus sentimentos por você. Você não sabe o que eu sinto. Você não confia em mim?- já estava ficando irritado.

Lance foi se aproximando do namorado — que o olhava com um olhar nervoso, é claro que confiava no namorado , só não conseguia dizer — tirou o objeto de suas mãos vermelhas e meio queimadas e encostou sua testa na do outro.

- Eu nunca de deixaria, independente de seu humor, mesmo se você me pedisse para ir embora.- falou o mais alto com um riso bobo e nervoso.

-...- Keith não conseguia falar mais nada, apenas tinha um olhar perdido no chão, movendo sua cabeça para cima e para baixo devagarinho.

.

Depois desse acontecimento, eles voltaram para cama. Já eram 2:20, —haviam passado 40 minutos brigando— deitaram e Keith usou o tronco do maior como travesseiro, logo sendo recebido por uma abraço e um cafuné em seus cabelos. Ambos olhavam para lugares aleatórios do quarto, não precisavam falar nada, aquele silêncio gostoso já era o suficiente e também, logo logo os dois pegariam no sono sendo Keith, o primeiro.

Quando Lance percebeu que o menor havia dormido, sorriu e beijo o topo da cabeça do coreano. Nunca amara alguém como ama Keith e nunca, nunca mesmo, deixaria de ama-lo.
- Te amo...- essas foram suas  últimas palavras antes de adormecer.






                                       °•.fim.•°

_________________
Notas:
Essa foi minha primeira fanfic postada no Wattpad e espero que tenham gostado. Desculpa se tiver qualquer erro ortográfico, fiz essa fic em um pico de inspiração as 2 da manhã e foi revisa e reescrita as pressas. Amo esse casal e pfvr digam que eu não sou o único a se identificar com o Keith kk
É isso, beijinhos da Anitta 💋💋

Noite em claro Onde histórias criam vida. Descubra agora