- single -

1.4K 74 34
                                    

Good reading
🍷

De madrugada, Jennie acordou após sentir falta de sua esposa ao seu lado na cama. Ela foi até a sala de estar e lá viu Lisa sentada na poltrona de couro segurando um copo de Whisky e um cigarro Treasurer.

- Querida? - Jennie chamou se aproximando.

Lisa, que parecia estar perdida em seus pensamentos, olhou para sua esposa com os olhos caídos.

- Princesa? O'que faz acordada? - Lisa perguntou colocando seu copo na mesa de centro e batendo com o cigarro no cinzeiro.

- Eu notei que você não estava deitada comigo...e acordei.

- Desculpa princesa, é que eu precisava beber e fumar um pouco - contou.

- Está com insônia novamente?.

- Sim...- suspirou - Mas não se preocupe, eu estou bem, volte a dormir...você precisa descansar - disse Lisa tragando o cigarro.

- Eu irei te fazer companhia, eu estou de férias do trabalho mesmo - disse Jennie.

Lisa suspirou e bateu em suas coxas chamando Jennie para se sentar em seu colo, e assim ela fez.

- Eu não gosto de te ver assim...seus olhos ficam caídos, parece que está triste - disse Jennie alisando o rosto de Lisa - Precisamos ir ao médico para ele te indicar um remédio mais forte.

Lisa assentiu soltando a fumaça do cigarro pela boca.

- O'que está te preocupando desta vez?.

- O trabalho...como sempre...

- Quer me contar? - Jennie questionou.

Lisa respirou fundo e inclinou-se com Jennie em seu colo para colocar o cigarro no cinzeiro e pegar o copo de vibro com Whisky.

- Você sabe...ser delegada não é fácil, não faz bem 'pra cabeça - riu soprado - parece que estou ficando louca.

- Não se estresse, se você ficar louca eu cuido de você - sorriu vendo Lisa sorrir de orelha a orelha.

- Ai de você não cuidar de mim - disse Lisa alisando as coxas de Jennie - Minha única felicidade é ter você ao meu lado...acho que sem você, eu não estaria mais aqui.

Jennie depositou um tapa no braço de Lisa a fazendo murmurar e colocar a mão no local.

- Pare de falar bobagens! - Jennie franziu o senho a fazendo ficar extremamente adorável.

- Você é tão linda meu amor...- Lisa passou a mão nos fios escuros de Jennie olhando para cada detalhe de seu rosto.

- Eu sei disso querida - disse convencida fazendo Lisa rir e beber um gole de sua bebida.

Enquanto Lisa engolia a bebida com vontade, Jennie sentiu o cheiro forte de álcool e olhou para os lábios rosados e molhados da mesma despertando uma vontade inexplicável de beijá-la, o'que não tardou em fazer, tomou os lábios macios de Lisa em um beijo calmo carregado de amor.

Lisa com sua mão livre segurou a cintura de sua esposa enquanto a beijava em um ritmo calmo. Jennie abraçou o pescoço de Lisa e se aproximou mais dela aprofundando o beijo inserindo a língua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bitch // 𝒥𝑒𝑛𝑙𝑖𝑠𝑎 ᵒⁿᵉˢʰᵒᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora