𝐴 𝑉𝑖𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢 𝑡𝑢𝑑𝑜 - 𝟐

70 8 0
                                    

𝟎𝟏 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒆𝒎𝒃𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝟏𝟗𝟖𝟏 ( 𝔇𝔬𝔪𝔦𝔫𝔤𝔬 )

𝑺𝒆𝒎 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓 𝒅𝒂 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒃𝒆𝒃𝒆̂ 𝒅𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂, 𝒂 𝑺𝒓𝒂. 𝑫𝒖𝒓𝒔𝒍𝒆𝒚, 𝒗𝒂𝒊 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒄𝒂𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒓𝒂𝒇𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒆 𝒆𝒎 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂𝒅𝒂.

𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒐𝒕𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒄̧𝒂, 𝒔𝒖𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒓𝒆𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒈𝒓𝒊𝒕𝒂𝒓. 𝑨𝒑𝒐́𝒔 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒃𝒓𝒆𝒗𝒆 𝒍𝒂𝒑𝒔𝒐, 𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒕𝒂 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒕𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒏𝒂𝒔 𝒎𝒂̃𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒃𝒆𝒃𝒆̂.

𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒓𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒂, 𝒆𝒍𝒂 𝒂𝒃𝒓𝒆 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒕𝒂 𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂 𝒂 𝒍𝒆𝒓. 𝑵𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒕𝒂 𝒅𝒊𝒛𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒊𝒓𝒎𝒂̃, 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒎𝒂𝒓𝒊𝒅𝒐 𝒅𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒂, 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒑𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒎𝒂̃𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒃𝒓𝒖𝒙𝒐 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓𝒐𝒔𝒐. 𝑶 𝒃𝒆𝒃𝒆̂ 𝒏𝒂 𝒄𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒆𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒊𝒏𝒉𝒐. 𝑬𝒍𝒂 𝒐 𝒐𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒆 𝒔𝒐𝒔𝒍𝒂𝒊𝒐 𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒐́ 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒏𝒐𝒋𝒐.

𝑨𝒑𝒐́𝒔 𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒆𝒍𝒂 𝒑𝒆𝒈𝒂 𝒂 𝒄𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒆 𝒐 𝒃𝒆𝒃𝒆̂, 𝒆 𝒗𝒂𝒊 𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂, 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐𝒖 𝒂 𝒂𝒍𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂́-𝒍𝒐, 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒂𝒓𝒊𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒓𝒅𝒂𝒔𝒔𝒆.

𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒍𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒓𝒅𝒐𝒖, 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒙𝒑𝒍𝒊𝒄𝒐𝒖 𝒂 𝒔𝒊𝒕𝒖𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒂𝒕𝒖𝒂𝒍. 𝑬𝒍𝒆 𝒂 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒗𝒊𝒂𝒋𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 𝑨́𝒇𝒓𝒊𝒄𝒂, 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒖𝒎 𝒔𝒆𝒓𝒗𝒊𝒄̧𝒐 𝒅𝒂 𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂 𝒆𝒎 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂𝒔 𝒆 𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒐𝒖 𝒔𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒓𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒆𝒏𝒔𝒂𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒐 𝒃𝒆𝒃𝒆̂ 𝒍𝒂́. 𝑬𝒍𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒄𝒐𝒓𝒅𝒐𝒖.

𝑨𝒑𝒐́𝒔 𝒐 𝒄𝒂𝒇𝒆́ 𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃, 𝒖𝒎 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒎 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒅𝒐 𝑽𝒂𝒍𝒕𝒆𝒓 𝑫𝒖𝒓𝒔𝒍𝒆𝒚 𝒔𝒆 𝒅𝒊𝒓𝒊𝒈𝒊𝒂 𝒂𝒐 𝒄𝒂𝒓𝒓𝒐 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒖𝒎 𝒋𝒂𝒕𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒊𝒄𝒖𝒍𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒏𝒄̧𝒂 𝒏𝒂 𝒎𝒂𝒍𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒖𝒎 𝒆𝒔𝒑𝒂𝒄̧𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒊𝒓𝒂𝒓.

𝑨𝒑𝒐́𝒔 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝑨́𝒇𝒓𝒊𝒄𝒂 (𝓜𝓪𝓲𝓼 𝓮𝓼𝓹𝓮𝓬𝓲𝓯𝓲𝓬𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓷𝓪 𝓩𝓪̂𝓶𝓫𝓲𝓪), 𝑽𝒂𝒍𝒕𝒆𝒓 𝑫𝒖𝒓𝒔𝒍𝒆𝒚 𝒑𝒓𝒐𝒄𝒖𝒓𝒂 𝒖𝒎 𝒐𝒓𝒇𝒂𝒏𝒂𝒕𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒐 '𝒑𝒂𝒄𝒐𝒕𝒆'. 𝑺𝒆𝒎 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓, 𝒆𝒍𝒆 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒓 𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔.

Quando o destino mudaOnde histórias criam vida. Descubra agora