lados.

22 2 1
                                    

- quebra de tempo -

Como de costume, eu sai do CEC e fui direto para casa, eu tava realmente exausta, eu sei que na maioria da minha vida eu fui sedentária mas agora quero ativar meu modo fitness

Eu subi as escadas e vi a pessoa que eu menos queria ver na minha frente, eu até me assustei, ainda não me acostumei com o fato de ser vizinha do chatonildo do Alex.

- Como vai o perdedor? - Diz Lívia em tom de deboche.

- Eu que deixei voces vencerem, já que vocês sempre perdem né tadinhas, você devia estar me agradecendo - Diz Alex.

- Até parece né? Assume que você perdeu uma vez na vida Alex, nem é tão complicado de aceitar.

- Vocês só ganharam um jogo e você já tá se achando? Se manca vai Livia - Diz Alex.

- Eu me acho porque eu posso. - Diz jogando o cabelo.

Eu entro dentro de casa e fecho a porta, como de costume a Trufa já veio me cumprimentar.

- Você tá doida pra ir passear né Trufinha? - Diz dando carinho nela. - Ela pega a coleira e sai com a Trufa pelo condomínio.

- quebra de tempo -

- Eai meninos, como é serem os maiores perdedores de Castanheiras? - Diz Karen chegando junto de Rosalina.

- Abaixa um pouquinho o ego vai Karen - Diz Romeu.

- Nunca, foi hilário a cara de vocês quando o Hélio disse que o nosso time venceu, eu pagaria pra ver de novo - Diz Karen

- Tá, tá, mas mudando de assunto, como ta sendo morar no Lado Torre Karen? Você se mudou faz pouco tempo mas já tá super adaptada - Diz Rosalina.

- Tá sendo meu sonho, juro, tirando a parte de ter que morar com a insuportável da Lívia, mas o bom é que ela fica bem longe com os vilazetes dela. - Diz Karen.

- Ué, não deve ser tão ruim assim, porque você não chama ela pra andar com a gente? Já que agora ela é uma torre né, não faz sentido ela andar com o lado vila. - Diz Alex.

- Tá ficando maluco Alex? Você quer chamar a insuportável da Lívia pra vir andar com a gente? - Diz Karen com uma cara nada boa.

- Nao falei nada de mais, até que a Lívia é a menos pior do Lado Vila. - Diz Alex.

- O Alex tá todo amiguinho da Lívia né? Daqui a pouco vão virar um casal. - Diz Nando com um tom de brincadeira.

- Deus que me livre namorar aquela insuportável da Lívia, nem se eu nascesse de novo! - Diz Alex.

- Ih, falando nela... - Rosalina diz apontando para Lívia que estava passeando com a Trufa.

- Livia vê o pessoal do Lado Torre. - Tanto lugar nesse condomínio e eu preciso encontrar logo eles?? Eu mereço... - Diz Lívia revirando os olhos.

- Nossa Lívia, a gente tava falando de você agora acredita? - Diz Rosalina com um tom de ironia.

- Coisa boa que não é né. - Diz revirando os olhos.

- Ué Lívia, tá sozinha? Cadê os seus amiguinhos que são tão idiotas quanto você? - Diz Karen em tom de deboche.

- Olha aqui Karen, se você falar dos meus amigos de novo eu esfrego sua cara no asfalto até você conseguir fazer todos os agudos da Ariana Grande. Agora tchau pra vocês. - Livia diz saindo com a Trufa.

- Tomou hein Karen - Diz Nando.

- Você fica quieto anão de jardim. - Diz Karen.

- quebra de tempo -

Livia vai pro lado vila e encontra com a Julieta, Sofia, Téo, Patrick, e Diego.

- Oi gente! - Diz Lívia cumprimentando

- Eai Lívia, a gente já ia lá pro Boulevard te encontrar. - Diz Diego.

- É que no caminho eu encontrei aqueles insuportáveis do Lado Torre, e já sabem né? - Diz revirando os olhos.

- A gente sabe bem.. - Diz Teo.

- Ih, gente olha isso aqui! - Diz Patrick mostrando o perfil do Alex no Instagram.

- O perfil do Alex? O que que tem? - Diz Julieta

- Ele decidiu dar uma de blogueiro, vive postando dancinha, e o pior é que tá dando curtidas, olhem esse vídeo - Patrick mostra um vídeo do Alex dançando.

- Gente o mico é no crédito ou no débito? - Diz Sofia rindo.

- Parece uma lacraia solta. - Diz Téo rindo.

- Ah gente, o vídeo até que ficou legal. - Diz Lívia sorrindo.

- Todos olham para Lívia.

- Voce ta brincando né Liv? Olha o mico que ele ta passando! - Diz Sofia.

- Já sei até o motivo, a Lívia ta super amiguinha do Alex, no CEC eu vi várias vezes eles próximos. - Diz Patrick.

- Casal do ano será? - Diz Julieta.

- Ai credo gente! Deus que me livre de ficar com o Alex, prefiro que caia um poste na minha cabeça do que isso. - Diz Lívia com as mãos para cima

- Ai gente para, a Lívia nunca ficaria com o Alex, eles não tem nada a ver. - Diz Sofia.

- Sim, nadinha mesmo... - diz Lívia



deixem a curtidaa

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LIAR | LILEX Onde histórias criam vida. Descubra agora