Maraisa chega em sua casa e arruma tudo. Ela dorme cedo e acorda cedo no outro dia, ela organiza mais algumas coisas e vai para a mansão de Marília.
Ela chega 15 minutos mais cedo do que o horário que ela havia combinado com a chef dela, e toca a campainha.
Marília estava com o Léo nos braços dando a mamadeira pra ele e com o celular em uma ligação. Ela escuta a campainha tocar e vai até a porta e abre.
Maraisa_ bom dia dona Marília..
Marília_ bom dia Maraisa. Que bom que você chegou, eu preciso ir urgentemente pra minha empresa e preciso de alguém que fique olhando o Léo, a minha mãe não dormiu aqui ontem e eu recebi essa ligação a pouco tempo
Maraisa_ tá bom dona Marília, deixa eu pegar aqui o Léo.. pode ir pra empresa que eu vou cuidar direitinho dele.
Marília_ tá bom querida, obrigada
Fala saindo e Maraisa termina de alimentar o Léo que acaba dormindo novamente, ela decide começar a arrumar algumas coisas. Então ela lava a casa e começa a lavar a louça e fazer o almoço ao mesmo tempo, até o Léo acordar e ela ligar a tv pra ele ficar assistindo desenhos enquanto ela terminava o almoço, observando ele sempre que podia.
Ela termina o almoço e prepara o mingau dele e vai para a sala onde alimenta o mesmo, e fica brincando com ele até Marília chegar para almoçar.
Maraisa_ como está indo o trabalho, dona Marília?
Pergunta brincando com o Léo nos braços
Marília_ péssimo! Um dos meus funcionários pediu demissão e eu não pude fazer nada, apenas aceitar. E agora ao invés de uma pessoa, eu vou ter que contratar duas, pois preciso de um ajudante pra me substituir quando eu não puder trabalhar.
Marília diz se sentando no sofá. Ela nunca gostava do fato de que perguntassem sobre o seu trabalho, mas com Maraisa ela estava sendo diferente.
Ela almoça e espera dar o horário de voltar para a empresa novamente. Logo depois ela vai e fica a Maraisa e o Léo sozinhos novamente.
Maraisa então lava a louça que havia sido suja e lava também algumas roupas sujas que tinha. E passa o resto da tarde brincando com o Léo que havia acordado e não dormiu mais, até Marília chegar novamente.
Marília_ você já pode ir Maraisa, seu trabalho hoje já foi concluído
Maraisa_ tá bom dona Marília, eu já vou indo, amanhã cedo estarei aqui novamente
Fala pegando a bolsa dela
Marília_ ah Maraisa, espera..
Fala assim que Maraisa chega perto da porta e ela se vira olhando para Marília
_ eu esqueci de te falar, vai ter algumas vezes que você vai precisar dormir aqui com o Léo, aqui tem dois quartos de hospides, você pode dormir em um deles.. se não se importa claro
Maraisa_ tá bom dona Marília, não tem com o quê se preocupar. E claro que eu durmo, quando eu precisar dormir aqui a senhora me avisa, se tiver tempo é claro
Marília_ está bem. Obrigada, vai com Deus e tenha uma boa noite querida
Maraisa_ desejo o mesmo pra denhora também, patroa
Fala saindo e indo em direção a sua casa que não era tão longe assim da casa da Marília.