Acidente

73 4 6
                                    

"Onde há amor, há sofrimento."

ᕦ⁠༼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᕦ⁠༼. Jack. ༽⁠ᕤ

Muitas vezes em sua vida, Jack parou para se perguntar como seria ter uma paixão inesperada. Ou como seria morrer por alguém, por amar alguém.
Ele era condenado a passar seus dias sem um objetivo concreto ou alguma ambição que o fizesse se movimentar para evoluir como pessoa.
"Apenas existir" é a palavra. Nada parece instigar sua mente ou seu corpo, isso o deixa inquieto a cada dia que passa.
Ele precisa de algo,ou até alguém para sacudir sua mente,suas ideias e seus pensamentos.Deixar sua vida mais completa.Com algo real em suas mãos.


Fumando sentado em um beco dos fundos de uma boate numa noite de sexta feira,não era exatamente a "instigação" que ele tinha em mente.
Talvez estivesse ali por ser um idiota, com um passado sujo que não podia muito bem ser evitado.

A porta de ferro atrás de si se abre e a música presa de dentro da boate sai por um momento até a porta se fechar novamente.
Jack vira sua cabeça e olha para uma mulher com cabelos ruivos ardentes, com uma feição de quem estava irritada.

-Caramba, finalmente te achei. Não tem celular não?

-Tá quebrado. Esqueceu?

A mulher se senta na escada de dois degraus ao lado do amigo.

-Só vim avisar que tô indo embora.

-Sozinha?

-A Beatriz vai comigo. Se não se importar.

Jack dá uma tragada em seu cigarro e sopra a fumaça olhando para cima, percebendo como céu estava estrelado apesar da poluição visual da cidade.

-Não me importo .Se divirta

Sua voz era distante,como se estivesse em um pensamento profundo ou em uma reflexão pessoal.Alex percebe algo estranho. Ela sempre percebe. Mas não diz nada.

-Para de fumar, é nojento.

Ela diz arrancando o cigarro de sua mão com uma expressão de nojo.Jack se irritaria se qualquer outra pessoa fizesse isso,mas ele entende a preocupação de sua amiga.Ele não fumava casualmente ,era até mesmo raro,fumava apenas em ocasiões especiais.Quando por exemplo estava inquieto ou quando batia sua crise existencial ,então ele usava o cigarro como um alívio ou esclarecimento para sua mente.Apesar de não fazer nenhuma diferença significativa.

-Não ia embora?

-Eu vou-Ela joga o cigarro para longe e se levanta abrindo a porta novamente.Ela para e olha uma última vez para o amigo-Boa noite.-Sem esperar uma resposta, ela sai fechando a porta, trancando todo som lá dentro novamente.

BLIND LOVE | BLOnde histórias criam vida. Descubra agora