Hello hello queridos
Cá estamos com Cloudy Eyes, conforme eu prometi para vocês 🤩
Antes de qualquer coisa, vamos as nossas regrinhas básicas de convivência, para não acabarmos tendo problemas no futuro, então vamos lá:
❗Essa fanfic é de minha autoria. Não aceito adaptações e se por acaso eu descobrir que houve plágio, medidas legais serão tomadas.
❗ A fic não tem intenção alguma de ofender ou difamar os meninos ou coisa do tipo.
❗Caso gostem do que estão lendo, deixem um feedback, me deixa muito feliz e motivada saber que estão gostando, além de ajudar a divulgar meu trabalho.
❗ Os personagens são humanos e também erram, então por favor, sem atacá-los e fazer comentários desnecessários, eles vão evoluir com o proceder da fic e assim como todos nós, eles acertam errando.
❗ Essa fanfic contém palavras de baixo calão; conteúdo sexual explícito; crises de ansiedade e depressivas.
❗Respeito acima de tudo, tanto a mim, tanto aos meninos e aos coleguinhas. Não serão tolerados ofensas a qualquer um dos mencionados acima.
❗Isso é apenas uma fanfic, não levem para a realidade.
❗Se você se incomodar com a posição sexual de personagem X, peço que poupe os comentários negativos e apenas pule essas partes ou pare de ler.
Extras:
🎵 Temos uma playlist no Spotify, vou deixar o link disponível na bio para acesso
📸 Caso vejam algo errado e queiram me alertar de algo, estou aberta a críticas construtivas, então podem me procurar tanto no Instagram ou Twitter, todos com o mesmo user do Wattpad @eoq_duds
✨ Meus agradecimentos especiais as betas oficias de CY a AriStylinsonS2_ e jessyvaiyomanocu maravilhosas que estão senpre apoiando minhas loucuras, amo vocês!!
😢 Eu sei que a fic vai se mostrar meio sad ao seu decorrer, mas não se preocupem, é apenas a vida agindo. Teremos um final feliz nos aguardando!
Estamos entendidos?
Então é isso, sejam bem-vindes, queridos (ainda tô pensando num apelidinho pra essa) ao universo de Cloudy Eyes ☁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cloudy Eyes • Taegi
RomanceO destino pode ser visto como uma jornada fluida, sujeita a mudanças de rota inesperadas, mas eu sei que mesmo assim, algumas partes dele são traçadas de um jeito que ninguém pode mudá-las e que pode ser muito difícil aceitar alguma das coisas que e...