Sweet dreams are made of this
Who am I to disagree?
I traveled the world and the seven seas
Everybody's looking for something
💫🐱Min Yoongi🐱💫
31 de dezembro de 2023 - 23:59
Sonhos.
Eu acredito que alguém movido por um sonho é muito mais motivado a viver todos os dias.
Já fui chamado de louco por me dedicar tanto a algo que talvez possa não dar certo, mas eu não desisto, não há porque desistir.
Se eu não lutar contra o mundo pelo o que eu quero, quem o fará por mim?
Fecho os olhos ao escutar as primeiras explosões dos fogos e desejo que meu sonho se realize do mesmo jeito que faço todos os anos, desde criança.
Braços finos e pequenos me rodearam e um queixo se apoia em meu ombro.
— Feliz ano novo, gatinho. — Yumi se põe na ponta dos pés para beijar minha bochecha carinhosamente.
— Feliz ano novo, princesa. — Olho para ela por cima do ombro e deixo um beijinho em sua testa. — Já fez seu desejo?
— Já. — Ela sorri e mostra o polegar. — Sinto que esse ano será diferente, Yoon. — Ela me solta e fica ao meu lado.
Min Yumi é a mulher com quem eu compartilho todos os meus sonhos, minha melhor amiga, minha irmã de coração desde que me entendo por gente.
Seus pais a deixaram na frente da minha casa, quando ainda era um bebê, gosto de dizer que ela foi meu presente adiantado, pois ela chegou alguns dias antes do meu aniversário.
Crescemos juntos e desde então ela tem ficado ao meu lado e cultivado a mesma paixão que eu.
A culinária.
Nosso sonho é abrir um restaurante juntos e trabalhamos dia e noite para que isso aconteça desde que tínhamos 12 anos.
Entrelaço nossos dedos e olho para a explosão de cores que acontece em nossa frente, através da janela da sala e deixo que as lembranças me invadam.
Memórias Min Yoongi - 22 de Junho de 2000 - 13:07
Estava um sol de rachar a cuca, o verão havia começado com tudo e nós dois estávamos tentando não derreter, deitados debaixo do ventilador da sala de estar, esticados no chão gelado, buscando esfriar nossos corpos.
— Tá tãoo quente. — Resmunguei.
— Realmente... — Yumi murmurou, ela estava silenciosa a mais de cinco minutos e isso só acontecia quando ela estava pensando em algo. — Acho que devemos nos aproveitar disso... — Ela se levantou de repente.
— Como? — Não fiz questão de imitar seu movimento, o chão estava geladinho e eu não estava com a mínima vontade de sair dali.
— Lembro de ter visto uma receita especial de limonada suíça no livro de receitas que a vovó nos deu. — Yumi buscou pelo tal livro na gaveta do rack e o folheou rapidamente, logo abrindo em uma página específica. — Ahá, eu sabia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cloudy Eyes • Taegi
RomanceO destino pode ser visto como uma jornada fluida, sujeita a mudanças de rota inesperadas, mas eu sei que mesmo assim, algumas partes dele são traçadas de um jeito que ninguém pode mudá-las e que pode ser muito difícil aceitar alguma das coisas que e...