prólogo

14 3 0
                                    

A humanidade está perdida.
___________________________________________

Os humanos são seres horríveis ainda mais aqueles que se acham mais fortes que qualquer um, esses que matam os mais fracos aqueles que eles sabem que não tem um pingo de força no próprio corpo.

Um cientista teve a brilhante ideia de fazer um tipo de vírus onde daria força para o corpo humano. Mais o vírus deu "errado" as pessoas que eram testadas morriam e voltava a vida com os olhos brancos e veias espalhadas pelo corpo e com fome de carne humana, mais uma coisa que deu certo foi que essas pessoas com o vírus tinham ganhado força e mais uma coisa que ganharam foi uma velocidade não tão rápida mais não tão lenta.

Os cientistas decidiram matar essas pessoas que ficaram desse jeito mais outra coisa que perceberam foi que não morrem tão fácil, pra matar aquelas pessoas que possuíam o vírus tinham que atirar ou enfiar algo no fundo da cabeça dessas pessoas.

Depois de tantos experimentos uma pessoa conseguiu aguentar o vírus no corpo e não morreu e não virou que nem os outros a pessoa estava realmente com força mais a força só ativava com a raiva ou o medo que sentisse.

O cientista como viu que funcionou com aquela pessoa, deu o vírus para enviarem para Seul e alguns outros lugares... Mais não esperavam pra o que estava por vim.

As vidas das pessoas estavam em risco

____________________________

Desculpem confundi o dia ksksk achei que era domingo hoje pessoal foi mal.

Train Tô Busan SongyongbieOnde histórias criam vida. Descubra agora