▄︻デC̷a̷p̷í̷t̷u̷l̷o̷ ̷2̷8̷ ̷-̷ ̷D̷e̷s̷o̷r̷d̷e̷m̷══━一

2K 311 150
                                    

Oiie meus amores roxo!!

Antes de tudo quero desejar um FELIZ ANO NOVO para vocês!! 🥂🍾
e agradecer por lerem a minha baby, ela está quase sendo finalizada provavelmente em janeiro, espero que vocês aguentem até o final e não desistam dela.

Espero que gostem do capítulo de hoje, e perdoem qualquer erro e votem, amo vocês💜

Espero que gostem do capítulo de hoje, e perdoem qualquer erro e votem, amo vocês💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura 💭

A situação soava patética, não somente isso, como eu me sentia diante de tudo, a confusão metal era o sentimento na qual  dominava todo o meu  corpo nesse momento, assim como me corroía de dentro para fora.

sabe quando você começar a pensar diversas coisas ao mesmo tempo, mas parece que seu corpo paralisa, e aí você não consegue se mover, ou ter uma ação, ou quer fazer tudo ao mesmo tempo, sem ao menos  raciocinar direito sobre os seus atos.

você idealiza que está tendo uma ação, mas tudo só acontece somente dentro da sua cabeça, lá no fundo da sua imaginação.

A minha vida estava uma completa desordem

Eu simplesmente travei diante daquela cena, enquanto a minha cabeça trabalhava sem parar, enquanto havia diversos acontecimentos, que eu jamais poderia se quer executar , pelo estrago que faria, eu apenas continuava imóvel.

Eu não queria dizer nada naquele momento, até por que, o que eu poderia dizer, a situação poderia fugir do meu controle, visando que eu nunca fui uma pessoa calma e paciente, eu queria ir pra cima do Jungkook e quebrar toda a cara dele, e do ex, ou e atual seja lá o que fosse, eu queria gritar com eles, extravasar toda a minha raiva e indignação, e depois pedir que ele saísse da minha frente, que ele sumisse, eu queria muito que ele fosse embora.

Mas nem voz eu tinha, e nem reagir eu conseguia.

uma angústia dilacerava meu peito, me fazendo ter uma raiva que tomava de conta de tudo, por pensar em como Jungkook estava sendo tão babaca, por mais que houvesse milhares de explicações para aquilo eu não queria ouvir nem a primeira, poderia está sendo infantil, imaturo mas eu só queria sumir, eu deveria pensar,  em fazer um escândalo ali, no hotel onde estava sendo palco para diversos eventos de grifes, eu sairia muito prejudicado, e Jungkook já tinha fodido com bastante coisa, eu não iria e nem deixaria que essa  fosse mais uma, eu teria de ser forte mais uma vez.

era tão difícil compreender tudo aquilo, por mais que eu quisesse, eu sabia que aquele garoto era modelo de alguma das marcas, por vê-lo no evento que eu fui com o Jungkook, o analisando inteiro , usava roupas sociais e um crachá, que indicava ser de alguma marca na qual eu não identifiquei no momento, estava tão cego de raiva, e sem nenhuma paciência.

Mas ao mesmo tempo que eu queria mandar tudo para o espaço e descontar a minha raiva, eu queria entender o motivo dos dois estarem se abraçando,  Jungkook pareceu ter raiva dele no dia da festa, ele o havia evitado, nem se quer falando umas verdades que fosse para me defender.

▄︻デB̷a̷d̷ ̷B̷o̷y̷s̷══━一Onde histórias criam vida. Descubra agora