excursão da faculdade

18 0 0
                                    

Me chamo s/n eu tenho 22 anos e faço faculdade de publicidade, eu não moro com os meus pais faz 2 anos e trabalho em um café bem famosinho na minha cidade " coffee and music" eu moro em londres em um apartamento pequeno junto com minha melhor amiga alice.

7:00AM

Me acordo com o despertador informando que já era 7h, me levanto e vou tomar meu banho e me arruma pra ir á faculdade,hoje a turma vai fazer uma excursão em uma empresa muito famosa e eu estou muito ansiosa.

Fui ate a cozinha e vi minha amiga comendo.

S/n:bom dia flor do dia.-sorrio-

Alice:bom dia.-fala de boca cheia-

Preparo o meu café e como,depois a alice pega a chave do carro e assim vamos pra faculdade....

Prof lee: bom dia alunos hoje é finalmente vamos fazer a excursão da empresa crown.-empolgada-

Todos bateram palmas felizes. Depois da professora informa o que devemos ou não fazer na empresa saimos e fomos para o ônibus que ia nos leva a mesma.

JAMES CROWN.

me chamo james e tenho 38 anos, sou dono da maior empresa de Londres, todos ficam impressionados e me perguntando como posso ser dono de uma empresa dessas? começei a trabalha muito novo e sempre foi assim por isso eu consigui chegar aqui no topo. Sou um homem um tanto que serio e ocupado, minha mãe vivi me perguntando quando vou me casar e ter filhos, eu simplesmente não me sinto interessado nisso mais sei que preciso de um pouco de diversão.

-chego na empresa e vou pro meu escritório e vejo tales entra.

James:bom dia tales - falo ao me senta-

Tales:bom dia sr: crown.-serio-

James:qual é a minha agenda de hoje?

Tales:hoje o senhor tem que falar com os alunos da faculdade e assinar alguns papeis.

James:muito obrigado tales,ja pode se retira.-fala pegando alguns documentos para assinar-

S/N.

Chemos na empresa e fico impressionada com o tamanho e como ela é bonita.

Começamos a excursão e o homem muito lindo apareceu pra falar com a gente.

James:bom dia, sejam bem-vindos á minha empresa.-serio-

Todos:bom dia.

Ele começou a apresentação e falava sobre como conseguiu chegar no topo e ser um dos homens mais ricos de Londres.

Alice:impressão minha ou ele esta olhando direto pra você??

S/n:que?? Acho que impressão sua mesmo.

Alice:sei não hem -ri-

James:vocês podem nos conta do por que estão rindo??-serio-

S/n:desculpa senhor crown,não era nada demais.-encaro-o-

Depois de toda a faladeira, fomos dar uma volta na empresa e eu acabo me perdendo da minha amiga e acabo entrando na sala do sr:crown.

James:oque faz aqui??-serio-

S/n:desculpa é que eu acabei me perdendo na excursão e vim para aqui.-sorri timida-

James se levanta da cadeira e vem até á mim.

James:como se chama??-me encara-

S/n:me chamo s/n ___ -falo timida-

James:quantos anos você tem s/n?-serio-

JAMES CROWN

Eu fiquei muito interessado na s/n então queria conhecer ela melhor.

S/n:22 anos, senhor por que á pergunta??-curiosa-

James:fiquei interessado em te conhecer.-encaro-a-

Ela era bonita e atraente, queria ela pra mim. Bom eu não sou um tipo de cara romântico eu tenho gosto um tanto safado.

S/n:interessado?? Por mim??

James:siim, pode me passar seu número?? Amanhã te farei uma proposta.

S/n: proposta??-confusa-

James:siim,caso você aceite ganhará dinheiro também.-olho-a de cima á baixo-

S/n:ta certo,(xx)xxx.xxx.xxx

Depois dela me passar o número eu chamo o tales para guia-lá ate a sua turma.

S/N.

Cheguei em casa e vou direto tomar um banho. Fico pensando o por que ele ficou interessado em mim.

Alice:meu deus aquele homem é um deus grego.-se refere ao sr.crown-

S/n:ele pediu me telefone,disse que tinha uma proposta pra mim.-falo me vestindo-

Alice:uma proposta??-confusa-

S/n: acho que é algum trabalho de meio periodo.-falo e me deito na cama-

Alice:será???vou pro meu quarto-fala saindo do meu quarto-

Tava mexendo no celular ate vê um mensagem de um número desconhecido.

MENSAGEM-

-boa noite senhorita s/n, aqui é o james crown.

Oii sr.crown, oque deseja?

Você pode comparecer na minha empresa amanhã às 11h??

Posso siim.

Certo,boa noite princesa.

depois de responder eu fui dormi.

SUBIMISSAOnde histórias criam vida. Descubra agora