° Taehyung °
No mundo em que vivemos existem anjos do amor ou como os humanos conhecem cupido ,nós céus os seres superiores concedem ordens para os seus cupidos, é nessas ordens são missões que os cupidos cumprem no mundo junto com os seres humanos, porém os humanos não conseguem ver os anjos do amor apenas sentir suas emoções quando são atingido com suas flechas, a função de um cupido é ajudar os humanos encontrarem o amor é ser felizes com outros humanos o que é comum.
Jamais os cupidos podem ser apaixonar em suas missões, é meio impossível isso acontecer porém é uma regra bem rígida nós céus.
...
Kim taehyung é um dos cupidos mais doces e adorável tendo recebido muitas missões durante o seu tempo de cupido, é taehyung nunca cometeu nenhum erro sendo assim o favorito dos deuses.
O céu estava movimentado hoje, muitos anjos corriam para suas missões, outros estavam recebendo broncas é outros..pera aí aquele é meu amigo falando com um dos meus superiores.
O garoto de cabelos rosas vinha em minha direção com um olhar não muito agradável.
Jimin :taehyung você não acredita
O garoto chega em mim alfeguante,parecia que estava morrendo sem ar.
Tae:respira amigo Jimin ,o que vocês estavam conversando?
Jimin:você não vai acreditar, eles vão te mandar para uma missão especial.
Tae:especial,como assim especial todas minhas missões durante esse tempo foram normais.
Jimin:eu também fiquei intrigado com isso, parece que você vai ter contato com uma humana .
Quando Jimin falou isso eu fiquei pensando seriamente se isso seria uma coisa boa ,isso nunca aconteceu ,é se eu estragar tudo é não conseguir completar a missão.
Taehyung fica pensativo é vai esvaziar sua mente só jardim que havia muitas plantas e borboletas por todas as partes, aquele lugar era surreal, uma brisa suave passava pelo seu rosto, o vento fazia seus cabelos movimentaram lentamente enquanto os raios de sol batiam em seu rosto, taehyung era surreal de lindo ,sua beleza era realmente divina que faria qualquer ser se apaixonar por ele ...
Próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupido-kim taehyung
FanfictionEm um reino onde existem seres que os humanos jamais pensariam que existem, Kim taehyung pertence aos céus, ele é como muitos conhecem o famoso cupido ou anjo do amor ,ele recebeu uma nova missão dos céus para ajudar uma garota encontrar o amor ,por...