Engfa subiu em cima e a olhou intensamente, aproximou seu rosto e deu um beijo leve nos seus lábios, foi em direção ao seu pescoço e começou a beijar e morder a fazendo a arrepiar, pressionou sua perna na intimidade de Charlote fazendo dar um gemido de aprovação, e deixando engfa ainda mais exitada. Continuou movimentando-se lentamente enquanto a beijava e apertava seus seios, saboreando aquele momento delicioso. Quando percebeu que Charlote já estava no seu limite, a olhou nos olhos e sorriu maliciosamente. Ajoelhou-se no chão e puxou Charlotte com força fazendo com que apoiasse seus pés na beira da cama e puxou sua intimidade para perto de sua boca, antes de encostar seus lábios ela olhou para Charlotte e disse "eu só vou parar de te foder quando você não aguentar mais", então Charlotte sentiu seu corpo todo estremecer de desejo e engfa finalmente começou a lhe chupar, passando a língua com um vai e vem lento e quando Charlotte começou a rebolar ela começou a chupar seu clitóris e os movimentos aumentaram. Engfa aproveitou que Charlotte estava encharcada e levou seus dedos e começou a passar em sua entrada a provocando, e então Charlotte começou a implorar que engfa colocasse logo seus dedos, mas engfa resistiu e não colocou, continuou a chupando intensamente, então Charlotte chegou ao seu primeiro orgasmo. Engfa assim que viu que ela se acalmou a virou de quatro e falou bem no seu ouvidinho" agora eu vou fazer você gritar de prazer" e então acertou um tapa forte em Charlotte que gemeu de prazer e então engfa a penetrou com dois dedos e Charlotte gritou e engfa começou a estocar bem de vagar e Charlotte rebolava em seus dedos e precisava sua bunda com muita força nos dedos de engfa, que já estava quase gozando com a sensação, então apressou as estocadas e Charlotte gritava, gemia e pedia mais. Então engfa pegou os cabelos de Charlotte e enrolou em suas mãos puxando com certa força e começou a foder ela mais forte, quando sentiu que sua mão encharcar mostrando que Charlotte tinha chegada ao seu ápice mais uma vez, só que dessa vez ela não parou ela continuou a fodendo em um movimento perfeito e Charlotte já estava com suas pernas tremendo e novamente veio o terceiro orgasmo, dessa vez engfa não conseguiu aguentar e gozou junto. Charlotte então caiu na cama e engfa a puxou para o seu colo e fez se sentar em cima dela com suas pernas uma em cada lado.
Engfa
Eu não acabei meu amor, eu preciso de maisE então engfa a introduziu dois dedos fazendo Charlotte gritar de prazer e então falou com seu jeito safado " rebola gostoso em mim". Charlotte começou a rebolar pressionando seu corpo com força para que engfa chegasse junto com ela, quando sentiu que engfa estava muito exitada começou a cavalgar nos seus dedos e começou a provocar engfa a encarando e quicando com força, engfa então pegou sua mãos livre e bateu com força na bunda de Charlotte e depois apertou com força fazendo ela quicar com mais força, então não demorou muito e as duas estavam gozando novamente. Depois de gozar Charlotte sentiu sua intimidade querer mais e então começou a se esfregar no colo de engfa contra sua intimidade, quando engfa sentiu o que Charlotte queria, pegou em sua bunda e ajudou nos seus movimentos, Charlotte então a beijou em desespero tentando amenizar o prazer que sentia, quando sentiu engfa gozar e chamar o seu nome ela não aguentou e gozou junto, e então finalmente falou para engfa que não aguentava mais. Então as duas cansadas se jogaram na cama e adormeceram.
Engfa acordou e viu que charlotte dormia, então se levantou com cuidado e foi em direção ao banheiro para tomar seu banho. Deixou a água quente cair sobre seu corpo relaxando todos os seus músculos, mechou os olhos e resolveu curtir o momento, quando sentiu a porta de vidro do box abrir deu "bom dia" para Charlotte sem abrir os olhos e esperou o seu bom dia também mas em troca sentiu a boca de Charlotte em sua intimidade, quando abriu os olhos viu a ajoelhada e com certeza aquela era uma imagem incrível, charlotte se afastou e então disse " bom dia amor, já falei hoje o quanto você é deliciosa?" Sorriu e voltou a chupar engfa, que estremeceu com a ousadia de Charlotte. E logo viu que aquela era a mulher dos seus sonhos e não conseguiria mais ficar longe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados opostos
FanfictionEngfa wahara é uma policial competente e que leva muito a sério a justiça, o seu foco é limpar as ruas. Charlotte Austin, é uma médica renomada e muito respeitada, ama o seu serviço e ama ainda mais cuidar das pessoas. Com visões diferentes, será qu...