15/09/2023
"Oi Hyunie, Oi Chanie, como vocês estão? Eu sinto muita saudade dos dois, sabia? Agora como eu posso dizer isso....se vocês receberam essa carta é por que eu não...vou conseguir...resistir , vocês devem estar se perguntando do que eu estou falando, né?
Pois bem lembra do dia eu fui embora sem explicar o motivo então eu estou muito...doente, fui diagnosticado com.... Leucemia Mieloide Aguda, descobri duas semanas antes de partir da coreia lembro-me de ficar muito triste por ter que deixar as pessoas que eu mais amo no mundo, eu pretendia contar a vocês e depois me declarar só que tudo foi tão rápido vocês começaram a namorar é eu fiquei com muito medo de estragar o relacionamento de vocês dois então só fui embora....como eu me arrendo de não ter falado que amava vocês dois, se eu tivesse contado talvez agora vocês estariam aqui comigo, só que ai eu lembro que isso significaria que vocês estariam sofrendo por me ver assim. Mais então, eu decidir vir para chicago para fazer os tratamentos no melhor hospital que é especializado nesses casos, mais agora queria muito vocês aqui , pra falar a verdade eu não iria escrever essa carta mais um amigo que fiz aqui no hostal me incentivos ele se chama Léo ele tem câncer mais ele está melhorando não posso falar a mesma coisa de mim sei que só tem seis meses que estou aqui mas temo que não resistirei por muito tempo a dor é muito grande. Eu gostaria muito de desistir mas não posso por que sempre quando penso assim me aparece a imagen de vocês na minha mente.
Hoje estava me lembrando de quando nos conhecemos foi tão engraçado, me lembro de está muito triste nesse dia por ser meu aniversário de 17 anos é eu esta passando por ele sozinho e piorar tinha que ter começado a chover, mais ai o meu primeiro anjo apareceu fiquei tão surpreso quando você me perguntou se eu queria carona chan, pensando bem agora me lembro de ter te ameaçando falando que se vocês tentasse algo eu te mataria com um golpe de karatê, hahaha. Logo depois o carro quebro é você é eu não sabiamos como resolver e nossos celulares estavam descarregados mais ai meu segundo anjo apareceu com aquela jaqueta preta que deixa ele muito atraente e nos ajudou, foi tão lindo ver vocês dois trabalhando juntos pra consertar o carro mesmo sem se conhecer e com o chan mais atrapalhando do que ajudando.
Depois desse dia nos tornamos inseparáveis, e com o tempo eu fui me apaixonando por vocês dois de uma forma tão linda que pensado agora não sei como vocês não perceberam, eu deixava muito na cara vivia suspirando por vocês.
Hoje eu to fazendo 23 anos é pela primeira vez depois que nos conhecemos, não tenho vocês aqui comigo, chegar ser muito estranho isso.
Sabe depois de ter falado tudo isso me sinto mais leve é até mesmo mais feliz por não precisar partir sem que vocês não saibam toda a verdade, espero que recebam essa carta e cuidem bem dela como se fosse o meu coração que eu dei a vocês, com isso me despeço é saibam que eu não só apenas gostei de vocês dois mais sim eu os amei é sempre, sempre, sempre vou amar com toda a minha alma, e sempre cuidarei de você.
Adeus Lobinho eu te amo.
Adeus gatinho eu te amo.Com muito amor e carinho do seu solzinho Felix!"❤
Ps: essa foi a ultima foto que eu tirei antes de começar o meu tratamento.
[...]
21/09/2023
Cheguei em casa hoje um pouco mais tarde do que o normal, era por volta da 21:00 estava ansioso pra abrasar meu namorado não o via desde de que saímos da faculdade, começo procurando por ele mais não o encontro no andar de baixo então resolvo subir pra procurar-lo, depois de olhar em todos os quartos o encontro na sala de jogos que não entramos a pouco mais se seis meses, me aproximo dele e me abaixo pra olha-lo só que me surpreendo com ele chorando, resolvo pergunta do por que ele esta assim:
- Hyun por que está aqui e ainda por sima chorando?- ele nada me responde.
- Meu por favor fala comigo- ele continua chorando mais me entrega uma carta que logo reconheço a caligrafia era nosso solzinho, ele resolveu entrar em contato me sinto feliz a princípio mais não durou muito pois assim que comecei a ler entendi o motivo do meu namorado esta naquele estado, e acabei por também não conseguir segurar o chora.
- Chanie...ele di-disse q-que vai mor-rrer, eu não q-quero acreditar nisso di-diz que não é ver-verdade.- aquilo só me quebrou mais por que além do Hyun esta naquele estado, no fim das contas eu acabei de descobri que ele nos amava de verdade.
- Chan olha pra mim- o olhei ele respirou fundo pra não gagueja, ele estava tentando ser firme.
- Nosso solzinho disse que nos ama que sempre amou mais não tinha coragem de se declarar pra nos. Como isso passou despercebido? Ele era a pessoa mais próxima da gente, por que eu não vi isso?.
- Não é culpa sua meu amor, é toda minha se eu tivesse contado pra ele que nos também sempre fomos apaixonados por ele quando falei da gente ele não teria ido embora e nos estaríamos cuidando dele agora.
Depois que eu falei isso me levantei e sai da sala e fui para a pequena biblioteca que fizemos na casa por que nosso solzinho amava muito ler me sento na poltrona pra pensar no que poderia fazer pra resolver essa situação, olhando pela data de envio da carta só tem seis dias que ela foi enviada então se nos viajarmos logo pela manhã cedinho chegaríamos lá por volta das 20:00 horas. Vou reservar o um hotel próximo ao hospital, por sorte eu achei e era um hotel ótimo agora só comprar as passagens é encontrei duas bem cedo da companhia aérea mais rápida que tem aqui em seul acho que realmente o destino esta a nosso favor logo logo nos veremos meu docinho.
Saio correndo chamando meu namorado com um sorriso enorme no rosto, ele aparece na minha frente ainda muito triste eu logo o abraço e sussurro em seu ouvido
- Nós vamos pra Chicago pela manhã bem cedo arruma suas coisa, vamos entrar nosso solzinho e falar que amos ele muito é dar muita força pra ele continuar pra poder sermos felizes juntos.
Ele não falou nada apenas me deu um beijo e saiu saltitando até o quarto.
Amanhã nos veremos nova mente solzinho nos espera só mais um pouco por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta De Adeus Há Meus Amados
Fanfiction"Onde Felix escreve uma carta se declarando e dizendo adeus a seus amados - ...espero que recebam essa carta e cuidem bem dela como se fosse o meu coração que eu dei a vocês... Ou Onde Hyunjin e Bang Chan recebem uma carta fazem os sentimentos del...