ᴍᴜsɪᴄ ʀᴇᴄᴏᴍᴍᴇɴᴅᴀᴛɪᴏɴ:
ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴇ-ᴀᴀʀʏɴ sʜᴀʜ―伏黒―
—Toji Fushiguro—
Era outubro, o mês do Halloween! A minha época favorita. E como tradição entre amigos, nobara, itadori, megumi e eu resolvemos ir em uma das famosas casas de terror que ficavam localizadas em um dos parques a 15 minutos do centro de Shibuya.
Éramos quatro fracos que íamos apenas por a resenha, aliás, esperávamos o ano todo para a chegada do Halloween para irmos nesse evento. E logo agora que foram anunciadas novas atrações na casa, garantindo o entretenimento e a adrenalina dos participantes.
— a chegada de um novo ghostface e o jason da sexta-feira 13, eles não brincaram quando contrataram esses caras. Itadori preferiu apontando para o cartaz que mostravam os mascarados com seus portes extremamente grandes e musculosos.
— Realmente.... Eu que não quero bater de frente com nenhum dos dois. Abanei as mãos sorrindo.
Entramos no local e foram passadas as instruções da brincadeira, basicamente só teríamos que nos esconder e escapar dos monstros na casa que era clareada apenas por uma luz em cada canto. Tendo em cada cômodo e corredor, alguns armários, objetos e tecidos para abusarmos da nossa imaginação e nos safar das garras dos perseguidores.
— não quero mais gente.
Nobara remediou quando já estávamos dentro da casa e faltavam alguns segundos para o jogo começar.— Vamos todos juntos, ninguém solta a mão de ninguém.
Eu realmente amava a sensação de medo e adrenalina percorrer pelo o meu corpo.Foi então, dada a largada. Todos correram para procurar esconderijo e vencer, nós quatro fomos juntos como combinamos, foi quando um ghost apareceu, mostrando o seu físico estupidamente majestoso. Ele nos encurralou, e não dando outra opção a nós, nos separamos.
Corri rapidamente atrás de itadori que sumiu no momento que virei para trás ao ver aquele homem vindo em minha direção.
— Yuji! Me espera!
Pela primeira vez eu entrei em um pânico horrível ao ver o mascarado correr em minha direção com aquela faça afiada.E se ele fosse realmente um assassino que aproveitou o emprego para fazer uma chacina aqui dentro? Pensamentos negativos surgiram na minha mente, não me dando outra opção de correr o mais rápido que eu podia. Eu não parei, e nem me atrevi a olhar novamente para trás, ou ele estaria lá...
Em um ato de coragem e covardia, entrei em um quarto escuro e empoeirado por conta da decoração, fechei a porta e respirei aliviada. Eu sabia que não era o melhor local para vencer a brincadeira, mas minhas pernas estavam bambas de tanto correr e medo. Por fora, eu conseguia ouvir ao longe a fala de megumi e nobara, e os gritos desesperados de itadori que me pedia por ajuda. Não contive em soltar um riso ao imaginar a sua cara nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 ~ ANIMES
FanfictionOneshots do universo de jujutsu kaisen. Conteúdos aleatórios.