Amor e carinho

1K 83 84
                                    


Havia se passado uma semana,Seungmin ficou vendo vídeos aleatórios no YouTube o dia inteiro,quando ele finalmente havia cansado de assistir foi tomar banho,ele entrou no banheiro,encheu a banheira e se despiu para entrar,ele estava relaxando no seu banho.

Os outros meninos,menos Bangchan que havia saído e não voltaria tão cedo,estavam brincando de verdade ou desafio,bem leve,não estavam querendo causar nada,só queriam brincar e ficar rindo. Lee Know girou a garrafa e caiu no Han pergunta para Felix.

- Verdade ou desafio? -Hannie perguntou olhando diretamente pra Lix.

- Desafio,porta fechada. -Felix afirmou com medo do que Han falaria.

- Desafio você mexer em algo que o Seungmin odeia que mexa e tem que deixar bagunçado,porque se não ele não percebe. -Jisung disse ja sabendo a reação de Seungmin,ele odeia que mexa nas coisas dele sem permissão.

- Ta bom,mas vocês vão atrás. -Felix falou se levantando e indo em direção ao quarto dele e do Chan,olhando pra trás chamando os outros que foram atrás. - O que ele odeia que mexa?

- Em tudo,vai vendo as gavetas e mexe. -Han disse olhando para Felix mexendo em tudo,ate chegar em uma exata gaveta,lá estava todas suas chupetas,sua mamadeira,todos os itens de conforto de Seungmin.

- Que isso? -Hyunjin pegou a mamadeira do Seung se questionando oque aquilo estava fazendo na gaveta do Seungmin.

- Não ta vendo,são coisas de bebê,mas porque essas coisas estão aqui? Seungmin usa isso? -Lee Know terminou sua frase com um riso nasal.

Seungmin havia terminado seu banho e se trocou no banheiro mesmo,caminhou ate seu quarto,abriu a porta e paralisou quando viu Hyunjin segurando sua mamadeira,Felix segurando sua chupeta e os outros 4 olhando pra ele com uma cara de : "O que é isso?".

- Seung,o que é isso? -Jeongin perguntou olhando pra Minnie.

- Saiam do meu quarto. -Seung falou olhando para os 6 meninos que estavam em sua frente.

- Não precisa ficar bravo,só queremos saber. -Hyunjin disse.

- Você quer que eu não fique bravo com vocês mexendo nas MINHAS coisas,me perguntando coisas que nem são da conta de vocês,saiam daqui por favor. -Seungmin já estava a ponto de chorar,ele odeia que façam isso com ele.

Os meninos estavam bem confusos,"porque Seungmin coisas de bebê em seu quarto?" era oque eles tavam se perguntando.

- Oque foi aquilo? Meu Deus. -Changbin quebrou o silêncio que estava e perguntou.

- Nem eu sei Binnie. -Jeong afirmou.

Ninguém estava entendendo nada,eles apenas se sentaram no sofá e ligaram a TV e colocaram um programa qualquer,mas ainda estavam pensando naquilo.

A porta foi destrancada e Chan finalmente havia chegado,quando se deparou com todo mundo com uma cara estranha perguntou oque aconteceu.

- Oque aconteceu? Que cara são essas?

- A gente tava mexendo nas coisas do Seung e achamos coisas de bebê,você sabe de algo Chan? Porque tinha um monte de chupeta decorada,tinha ate uma com o nome dele. -Felix perguntou.

Bangchan não falou nada só foi ate o quarto onde Seung estava,bateu na porta e entrou.

- Minnie,não chora. -Chan foi até ele e sentou do lado de Seungmin.

- P-Poque os hyungs m-mexeram nas coisinhas do Minnie? M-Minnie não gosta! -Seung chorava e dava soluços.

- Eu sei meu amor,eles vão pedir desculpas,mas você tem que ir conversar com eles,que tal amanhã você ir lá? -Bang alisava as costas do mais novo enquanto falava.

- Tá,m-mais os hyungs v-vão gosta do Min,não é estanho? -Minnie que ja estava parando de chorar perguntou.

- Claro que não neném! Quem não iria gostar do menino mais fofo do mundo? Vamos lavar seu rostinho,vem. -Chan pegou na mão do Seung e levou ele até o banheiro,molhando a sua mão e passando bem de leve no rostinho dele.

Já estava na hora da janta e todos estavam comendo na mesa,estava um silêncio bem chato,ninguém falava nada,seung já havia terminado então foi para seu quarto,ligou seu celular e ficou vendo desenhos.

BangChan havia acabado de comer e foi para o quarto,ele viu que Minnie ja estava quase dormindo,então foi ate a cozinha,viu que todos haviam terminado de comer e fez a mamadeira do Seung.

Chan entregou a mamadeira para o mais novo que tomou tudo.

Seungmin dormiu com sua pelúcia nova que ele comprou semana passada,Chan deitou com ele e os dois dormiram.

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

« No outro dia »

🐶
Seung acordou com sono,foi até o banheiro,lavou o rosto,foi a cozinha,fez o café da manhã,comeu, sentou no sofá e ficou assistindo um programa qualquer.

Todos já haviam acordado e comido,eles estavam reunidos na sala pois Seungmin iria falar algo,eles não fazia ideia do que era,mas sabiam que era algo relacionado a ontem.

Seungmin estava sentado e Bang estava ao seu lado enquanto todos olhavam para ele.

- É sobre ontem? Se não quiser falar não fala. -Felix falou.

- Não,eu vou falar. Eu sou um little. Eu prático Age regression. -Seungmin falou olhando para tudo menos para os meninos.

- Oque é isso? -Han questionou nao entendendo nada.

Seungmin começou a explicar tudo o que eles deveriam saber,ele explicou tudo certinho,no final todos entenderam.

- Porque não contou antes? -Binnie perguntou.

- Eu tinha medo,não do que vocês poderiam fazer ou falar,sei que vocês nunca fariam isso e confio muito em vocês mas tinha medo de acharem estranho e parar de falar comigo,mas sei que era coisas da minha mente,mas mesmo assim achava difícil contar. -Seung explicou com sinceridade.

- Que bom que confia na gente Minnie,nunca iriamos parar de falar com você,nós estamos muito felizes de ter um bebê em casa,pode regredir quando quiser,estamos aqui pra você! -Felix disse passando conforto para Minnie,que estava muito feliz com a reação dos meninos.

- Obrigada,eu amo tanto vocês,obrigada mesmo. -Seungminnie abraçou todos eles.

---------------------------------------------------------

Ficou curto mas ficou daorinha,tava sem criatividade nenhuma pra oque fazer então fiz os meninos descobrindo que o Seung regride,não fiz algo muito dramático pq estava sem ideia.

Alguém pode me dar algumas ideias doque fazer no prox cap??

Ass:Izzy ✩°˙

Only you... ( chanmin )Onde histórias criam vida. Descubra agora