001

544 85 25
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



     𝓐quela tarde não era muito diferente das outras em que a pequena princesa havia tido. Ela se encontrava confinada na biblioteca, presa no mundo em que a mesma inventou através daqueles longos livros.

Nada poderia ser mais agradavel para ela, alguns poderia até mesmo se preocupar com o grande temporal lá fora, mas o vento passando pelas velhas janelas da fortaleza e o barulho da chuva quebrando o grande silêncio deixou tudo melhor. No entanto, sua dama de companhia, Alyssa, nunca pareceu estar tão inquieta, a mulher mexia em todas as prateleiras tentando fugir de seus pensamentos, isso quando estava tagarelando e andando de um lado para o outro...

━━━━━ O'que há de errado com você? ━━━━━ ela bufou impaciente fechando seu livro com força, o'que fez Alyssa surpreender-se com a ferocidade da mais nova.

━━━━━ Princesa, talvez deve-se ir para os aposentos da Rainha, onde seus irmão estão. ━━━━━ ela tenta convencer a mais nova ━━━━━ Não é seguro para a princesa ficar sozinha aqui durante a tempestade. ━━━━━ ela termina fazendo Maenys se segurar para não revirar os olhos. ━━━━━ Não estou sozinha, estou com você! ━━━━━ ela diz simples forçando-se a lhe dar um sorriso gentil. ━━━━━ Eu insisto princesa!! ━━━━━ O silêncio tomou a sala por alguns segundos, até que; a princesa suspirou arrastando seu livro de volta para a prateleira e caminhando até a porta.

━━━━━ Muito bem princesa!! Tenho certeza de que a rainha ficará feliz com sua presença. ━━━━━ a mulher a encoraja com um sorriso doce assistindo a pequena ir a caminho dos corredores segurando a barra de seu vestido.

Os corredores estavam escuros e vazios, as grandes janelas da fortaleza tremian devido a tempestade que avia se formando lá fora, o'que fez seu pequeno coração disparar a casa batida firme que seus ouvidos captavam.

━━━━━ Papai? ━━━━━ ela chama pelo Rei, suas sombrancelhas franzidas. Ela adentrou os aposentos do mesmo, ignorando ali a presença dos demais e sendo aclamada pelos braços calorosos do Rei fazendo a pequena esquecer dos tremores que viam do lado de fora.p

━━━━━ Minha querida, chegou na hora de conhecer sobrinho, Jhofrey Velaryon. ━━━━━ a menina torce o nariz quando é aproximada do bebê nos braços de sua irmã, seus olhos inocentes repleto de curiosidades fazendo Alicentt bufar do outro lado da sala.  ━━━━━ Jhofrey? Ele não é Valiriano? ━━━━━ a menina resmunga com curiosidades, seus olhos captando cada detalhe da criança; seus olhos castanhos, sua pele branca diferente da de seu suposto pai, e é claro seus cabelos tão escuros quanto os de seus outros irmãos, e por pura coincidência; tão escuros quanto os do comanda da patrulha da cidade.

Rhaeryna e Laenor se entreolharam fazendo Alicentt sorrir amargamente, encontrando uma feliz diversão com o desconforto da princesa. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓣 HE PROMISED PRINCESS  - 𝓐emondOnde histórias criam vida. Descubra agora