Capitulo 1

16 0 1
                                    


       Enquanto Joo Kyoung passa maquiagem eu arrumo minhas coisas dentro da mochila.

         Caderno, estojo, agenda, carregador, celular, post-it, garrafa de água, pasta, e etc...

         ᯓ Podemos ir  !  ⚊ A Joo Kyoung diz terminando a maquiagem.

          ᯓ Você está linda  Joo Kyoung, você vai arrasar na escola  ! ⚊ Digo me levantando e colocando a mochila em minhas costas.

         ᯓ Obrigado irmã, mas não acho que vou " Arrasar na escola ".⚊ Joo Kyoung diz colocando a bolsinha de maquiagem dentro da mochila dela.

           ᯓ Mas enfim, já é 6:47 , temos que estar lá as 7:00 ! E o ônibus demora para chegar. ⚊ Joo Kyoung diz abrindo a porta do quarto e descendo as escadas.

           ᯓ Nem queria ir para a escola, eu sou obrigada. ⚊ Digo saindo do quarto e fechando a porta.

            ᯓ Mais ânimo filha. ⚊ Diz meu pai me dando um beijo na testa de " Boa Aula " .

      ᯓ  Obrigado pai. ⚊ Digo o abraçando bem forte

           ⚊ Paro de abraçar meu pai enquanto Joo Kyoung corre para abraça -lo também.
    

         ᯓ Já estou indo Joo Kyoung, melhor você vir rápido. ⚊ Digo abrindo a porta

        ᯓ Já estou indo! ⚊ Joo Kyoung grita correndo até a porta e dando tchau para o papai.

         ⚊ Eu e Joo Kyoung estávamos atravessando a rua até o ponto de ônibus, mas não demorou muito chegamos no ponto.

          ᯓ Mi ⚊ Joo Kyoung diz
           ᯓ Você precisa ser educada no primeiro dia de aula, para que tenha amigos.

           ᯓ Só no primeiro dia de aula?
            No resto posso ser ignorante?

           ᯓ Não Mi Kyoung, você tem que ser educada o ano todo!

           ᯓ Ah, já vejo que esse vai ser o pior ano da minha vida!

            ⚊ Minutos depois o ônibus chega e
              Joo Kyoung me puxa para dentro dele, nós sentamos nos bancos do Fundo e assim fomos para a escola...


                   𝙫𝙤𝙪  𝙫𝙚𝙧 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙤𝙨𝙨𝙤
                     𝙋𝙤𝙨𝙩𝙖𝙧 𝙤 𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 2 !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

¹¹ 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐂𝐨𝐥𝐞𝐠𝐢𝐚𝐥 ⚊ 𝐓𝐫𝐮𝐞 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora