Destino

54 9 2
                                    

Eu sonhei... Desde que me lembro tenho sonhos. Você vai me perguntar: E o que tem isso demais? Todo mundo sonha!

Mas não como eu, tenho certeza.
Minha primeira recordação desses sonhos foi aos 8 anos.
Eu estava em um campo cheio de flores. Colhia flores curvado com uma grande cesta no braço, haviam várias pessoas em volta, homens, mulheres e até crianças... Lembro de uma canção. Enquanto trabalhamos na colheita um de nós puxava a cantoria. O sol estava quente, meu corpo estava orvalhado de suor, a música me embalava e o sentimento de paz era grande. Colhemos flores até perto do entardecer, parti daquele campo em direção a um pequeno riacho junto com mais algumas pessoas, eu só queria tomar um banho e refrescar meu corpo, chegar em casa e ver o rosto daquele homem que tanto me fazia feliz. Eu tinha 17 anos e tinha casado a pouco tempo com o rapaz mais lindo e perfeito do nosso vilarejo. Enquanto trabalhava nos campos ele construía novas casas na vila. Nossa casinha era perfeita, pequena e aconchegante, e foi ali que descobri o que é felicidade e luxúria.

Voltar para casa sempre era um prazer... Literalmente! Mesmo após um dia de muito trabalho meu marido me recebia com os braços abertos e um sorriso matador que sempre e eu digo SEMPRE fazia minhas pernas ficarem fracas.
Eu corria e pulava em seus braços recebendo beijos e sentindo o cheiro do meu homem amado.
Eu sempre soube que aquela pessoa nos sonhos fui eu em outra vida. Nunca me assustei com essa ideia, parecia tão certo. Eu sonhava com dias e noites de uma vida à dois, mesmo com pouca idade eu sabia o que beijos queriam dizer... Não me entendam mal, eu era uma criança, não tive as lembranças de sexo, para mim eram apenas momentos "nublados" eu via apenas até certo ponto. Mas isso não me assustava, em meu coração eu tinha a certeza de que esse alguém especial que amou até o limite estava por ai me esperando, certamente para me amar novamente com em tantas vidas. 

Acho que a vida de florista foi a primeira que tomei ciência por causa da minha pouca idade, essa foi uma vida calma e pacífica, o vilarejo era bem afastado e todos se conheciam, meu marido, dois anos mais velho que eu foi meu vizinho desde que nasci, acredito que nos apaixonamos muito cedo, pois me lembro de sentar na grama e ficar olhando aquele menino tão gentil e protetor ensinando seu pequeno irmãozinho a andar, eu tinha 5 anos! A primeira vez que ele pegou na minha mão foi durante uma festa, eu tinha 8 anos e ele me tirou para dançar no meio da praça, meus cabelos voavam cheios de fitas, meu vestido rodado era tão bonito, eu não conseguia parar de sorrir. Acho que foi ali, naquele momento que nossas almas se entrelaçaram. 

Enquanto crescemos o sentimento floresceu, aos 12 anos nosso primeiro beijo escondido aconteceu... Enquanto seus lábios tocavam os meus, eu senti meu coração voar no peito, a sensação de pertencer e estar em casa ali nos seus braços. Nosso namoro foi aprovado pelos nossos pais que já eram amigos a anos, nada poderia nos separar. Quando completei 17 anos não pude mais esperar, casamos com todo o vilarejo de testemunha, a pequena igreja estava enfeitada, nossa pequena casa ficou pronta poucos dias antes da cerimônia e os amigos e familiares nos ajudaram a mobiliar deixando tudo pronto no prazo. Lembro de acordar e pensar: Ô meu Deus... 

É hoje, vou casar com o amor da minha vida! Minha mãe veio ao meu quarto e me ajudou a trocar de roupa e claro com todo carinho me explicou o que eu precisava saber sobre o que estava por vir. Sim, eu já sabia sobre os fatos da vida de casada, não que meu amor tenho ido até o fim, nada disso, mas sempre que estavamos nos abraçando bem apertado e trocando carinhos eu sentia "aquilo", meu amor nunca avançou ou tentou se aproveitar de mim, mas eu bem que queria. Mas ele sempre disse que me levaria a nossa cama donzela e que o nosso lençol estaria na janela ao amanhecer para provar que nosso amor era puro e respeitoso. Sim, na época era costume mostrar a prova da inocência da donzela. Eu lembro de pensar oras... Mas por quê essa mancha seria prova de pureza? Seria tão fácil de reproduzir isso, a pureza está no coração das pessoas que se amam e decidem se entregar ao outro.

Por todas as nossas vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora