𝟎𝟒-𝐕𝐢𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐫𝐨𝐦𝐚̂𝐧𝐭𝐢𝐜𝐚 ¹

𝐕𝐨𝐜𝐞̂ e Elisa viajam para
Rhodes,Grécia.

𝐕𝐨𝐜𝐞̂ e Elisa viajam para Rhodes,Grécia

romântico e um pouquinho de hot
❤️‍🔥🌊

Depois de 4 horas de voou vocês chegam até o destino, Rhodes maior ilha do arquipélago de Dodecaneso, na Grécia.

_Elisa, chegamos!! -falo me espreguiçando

_Eu estou tão ansiosa para passar um mês inteirinho com você! Não sabe como eu senti sua falta! -fala me beijando

Eu e Elisa ficamos quase 2 meses sem nos ver por conta da minha carreira de jogadora de vôlei, era tipo uma "olimpíada", eu e minha equipe fomos para vários países jogar!

_Eu também, vai ser bom ter um momento só nosso. -falo acariciando seu rosto enquanto eli segura minha cintura. _Eu estou tão cansada, eu preciso descansar depois de jogar sem parar, e descansar ao seu lado vai ser a melhor coisa! -eu sorrio para elisa enquanto ajeito seus cabelos curtos que estavam em sua testa.

_Se depender de mim você não vai descansar -Elisa fala baixo para ninguém ouvir com um sorriso malicioso.

_Elisa! -dou uma batidinha do ombro dela, ela ri.

A gente da um selinho demorado cheio de paixão e saudades, nada demais, mas pelo visto as pessoas se incomodaram com isso e ficaram dando umas olhadas, Elisa percebeu e só pra provocar o pessoal apertou a minha bunda.

_Eli! -fala enquanto me afasto do beijo. Digo isso como um sussurro

_Relaxa, só pra provocar. -Fala dando uma piscadinha e um sorriso.

A gente levanta pega nossas malas e saímos do aeroporto com um táxi local até uma lancha particular que nos levava até a ilha. Elisa que organizou a viagem inteira, então eu nem imaginava onde ficava o hotel.
Chegando lá o hotel era incrível, estava de noite e as luzes do hotel conseguiam deixar ele mais incrível ainda! Era grande, arborizado, em frente as águas cristalinas da Ilha.

_Elisa isso é incrível! - falo abraçando ela

_Eu sei que é! Fiz tudo pensado em você! Eu sabia que você iria amar isso tudo!!

Nós entramos no hotel, um hotel grande chique. Fomos na recepção, pegamos a chave do quarto. Era o maior quarto do hotel que Elisa tinha reservado. Eu não ligo para o dinheiro e ostentação, mas fiquei tão feliz que Elisa preparou tudo isso pra mim, pra nós, para o momento que teríamos juntas.
Chegando no nosso quarto tinha um caminho de rosas indo até a cama fazendo um coração, tinha balde de gelo com champanhe, é a cara da Eli fazer essas breguices, mas eu amo, amo essa breguices, é romântico e a forma que Eli demonstra seu amor por mim.

_Elisa! Que lindo! -eu fico emocionada, paro de segurar a mala que estava levando e a minha reação foi abraçar elisa de tanta emoção! _Eu te amooo! Eu te amo muito! -Eu coloco meus braços sobre a nuca de elisa e ela segura minha cintura, a gente se olhou, trocando olhares, a gente se entendia só pelo olhar.

_Eu amo mais! Agora vai lá abrir aquele champanhe pra gente tomar na banheira! -após isso me dá um beijo demorado e se afasta de mim e vai direto pro banheiro da suíte ligar a banheira. A banheira era bem na janela, com uma vista linda para as águas cristalinas.