damn...

21 2 6
                                    

POV' Narrador

Só podia está ficando louco!

Isso era o único pensamento que Hitoshi shinsou tinha em sua cabeça. Você deve estar se perguntando por que ele estava desse jeito, e eu te respondo apenas com um nome...Denki kaminari, um menino atrevido que Hitoshi avia conhecido há um mês atrás, nesse 1 mês o garoto de cabelo loiro com uma parte pintada de preta em um formato meio deformado de um raio e que portava o mais lindo e belo olhar que shinsou já viu na vida, acabará de destruir a sanidade do nosso pequeno Hitoshi...

§ • 1 Mês atrás • §

Shinsou acabará de sair da faculdade, como sempre ele havia fugido de um garoto meio metido que jurava aos céus que era amigo dele, o arroxeado estava andando na rua até que se deparou com um Menino menor que ele, cabelos loiros compridos com uma parte do meio do cabelo no lado esquerdo pintada em preto com um formato estranho que parecia um raio mal feito, machucado com as roupas completamente sujas e rasgada com um gato filhote nos braços.

Ele queria apenas ignorá-lo e voltar a caminhar em direção de sua casa, mas shinsou ficou intrigado e por impulso ele foi em direção ao garoto, o de cabelo roxo parou em frente do garoto desconhecido e ficou encarando-o. O garoto loiro finalmente percebe sua presença e olha para o arroxeado. -Ahm... olá!- o desconhecido fala e riu nervosamente. -me desculpe, não vi você...precisa de algo?- perguntou olhando nos olhos de shinsou com curiosidade.

Shinsou paralisa após olhar nos olhos do desconhecido maravilhado com os lindos olhos dourados e atraentes do loiro, após voltar a vida real quando percebe que o estranho estava olhando para ele confuso e esperando sua resposta, shinsou se repreende mentalmente se perguntando por que estava agindo assim e finalmente responde o loiro não dando a mínima para a pergunta do menor. -....o que aconteceu com você?..- perguntando olhando o mais baixo da cabeça aos pés, analisando a situação do loiro e admirando a beleza exótica do desconhecido.

O loiro riu envergonhado se sentindo nervoso com o arroxeado o olhando tão intensamente. -bem...eu estava protegendo esse pobre gatinho de adolescentes raivosos que tentavam o-bater e  acabei sendo espancado envés do gatinha.- disso sorrindo enquanto acariciava o pequeno felino que miava e lambia sua mão como agradecimento e devoção.
Shinsou olha pro garoto em choque, ele era louco?, shinsou pensou com indignação e admiração. Bom..não era todo dia que uma pessoa se importava tento com um animal para se sacrificando pelo animal, não vamos negar que o ser humano liga mais para seu bem estar, principalmente por alguém ou algo que não conhece.

-Que falta de educação a minha! Meu nome é Denki kaminari, prazer..eh....- o menino baixo se apresenta.

-Hitoshi, Hitoshi shinsou...- O mais alto responde após perceber que o loiro queria saber seu nome, Denki sorri mais ainda. - Olá shinsou! Você não é muito de falar né?- pergunta rindo tentando aliviar o clima meio estranho e desconfortável que ficou após eles ficarem calados se olhando sem saber o que dizer. Shinsou suspira em resposta, ele tira um pacote de band-aid e entrega pro kaminari. - Melhor você machucar esses machucados logo antes que  tenha uma infecção. De nada..- após a fala ele se vira e vai embora deixando um loiro confuso para trás.

Fim do flash back.

-------------------------- • ° •  ° • -------------------------

Depois de uma semana do acontecido eles se encontram novamente, com Denki querendo conhece-lo melhor e após muita conversa sobre sobre gatos, sobre o bem estar de kaminari, e brincadeiras por parte do loiro, eles acabaram se aproximando e virando amigos.

Em um dia comum com o loiro conversando com ele na cafeteria que coincidentemente era a cafeteria preferida sentados em uma mesa um pouco afastada das outras, shinsou acabou se hipnotizado com os olhos de Denki de novo, nesse tempo o loiro acabou percebendo e olhos para ele também, os dois ficaram se encarando por longos e maravilhoso tempos até que se aproximaram lentamente um do outro, mas essa aproximação foi interrompida quando a mente de shinsou deu um click.

-Eu...eu preciso ir.- Shinsou diz apressadamente enquanto se levantava e saia do estabelecimento ouvindo Denki chamando ele com um tom preocupado e perguntando o que aconteceu para ele ir assim tão apressadamente, mas ele ignorou completamente e foi para o seu apartamento. Quando chegou no apartamento ele se joga no sofá e abraça seu gato preto chamado Saturno que estava deitado no sofá antes dele chegar assim do nada, o arroxeado solta o ar que nem sabia que estava prendendo e sente seu rosto esquentar, junto com um sentimento de borboletas insuportáveis em seu estômago como se tivessem rodando loucamente dentro de sua batriga quando lembra do que ouve a minutos atrás.

- O que ele fez comigo Saturno? Por que estou me sentindo assim?! Por que estou tremendo?....- pergunta olhando para o teto com uma expressão frustrada, ele não era o tipo de cara que demonstrava sentimentos até pra ele mesmo, já tentou gostar de pessoa, já tentou namorar, mas nunca conseguiu, nunca achou uma pessoa que deixasse ele do jeito que está agora, como se algo não estivesse deixando ele se apaixonar, mas por que agora? Por que o deixou se apaixonar agora? É isso que as pessoa sentem quando se apaixonam? O problema não era ser um garoto, ele já sabia que gostava de garotos e garotas, já se atraiu por algumas pessoas, até já instalou um aplicativo de relacionamento lgbt para encontrar algum parceiro ou parceira, mas não entrava na sua cabeça que começou a gostar de um garoto que conheceu há 1 mês de um jeito completamente louco e inesperado.

Shinsou tenta afastar esses pensamentos imprudentes rapidamente quando ele ouve o celular vibrar, ele pega o seu telefone irritado para ver quem era que estava atrapalhando seu momento de surto, sua raiva some completamente quando vê a mensagem do ser que está deixando seus pensamentos e sentimentos bagunçados.

--------- Mensagem de "Denki🌻😼" -----------

- Opa Toshi! Cê tá bem cara? Fiquei muito preocupado quando você saiu do catcaffe daquele jeito. Eu fiz algo ruim? 😕

--------- Mensagem fechada ----------

O coração do arroxeado erra uma batida quando lê a mensagem e o apelido "estupido" que o loiro havia o dado para ele após pegarem intimidade o suficiente para ele se sentir livre ao ponto de criar vários apelidos engraçados e fofos para o mais alto.

- Droga Denki...- Shinsou murmura para si mesmo fechando os olhos e imaginando aqueles hipnotizantes olhos o-olhando com curiosidade igual quando se viram pela primeira vez.

(Nota do escritor)

Essa é a primeira fanfic de shinkami que eu posto para lerem, espero que gostem, eu não estava com muita muita criatividade, mas espero que gostem.

Eu só tive coragem de postar uma fanfic por causa de um escritor incrível que eu admiro muito, desde o começo eu sigo ele e a sua evolução, o esforço e dedicação dele me deu inspiração e coragem para finalmente tentar fazer uma fanfic.

Minha super inspiração: ApenasTNT (eu amo sua fic lek😭💞)

The confusion of a black heart🖤.⊰⁠⊹ฺOnde histórias criam vida. Descubra agora