_𝐇𝐞𝐧𝐫𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐋𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰_
🇧🇷📍| 𝐒𝐏
Ontem eu fui na casa da gi e acabei tendo um déjàvu de quando éramos crianças eu era o melhor amigo e namoradinho dela, mas por causa de um mlk mentiroso agente virou inimigos, o mlk chegou em mim e inventou um monte de mentiras sobre a gi que ela falava mal de mim tinha ficado com ele etc, eu não pensei duas vezes e fui atrás da minha amiga duda e desabafei com ela e então começamos a falar mal da gi tbm já que supostamente ela tinha me traído e falado mal de mim tmb só que como eu disse era tudo mentira do mlk e daí a gi chegou na minha hora de falar e ela saiu chorando mas como meu ego falou mais alto eu deixei ela ir, não passou duas semanas ela foi embora de São Paulo e eu sem agente se desculpar ou ao menos se despedir, aí a duda descobriu que era tudo mentira e que era tudo uma armação do mlk pq ele gostava da gi. E depois nunca tive contanto com ela.
Ai dps que todo mundo almoçou ela foi pro quarto dela e algum tempo se passou e chegou um mlk pra sair com ela, a Tia Carla pediu pra mim ir avisar ela e agente bateu um papo até que agradável e graças ao bom Deus eu descobri que ela não tem namorado. 🙏
Já ficantes não sabemos
Hoje vai ter uma festa de 15 pra mim ir e no meu detetive particular descobriu que o irmão dela foi convidado e marcou presença a festa e da Luara filha do Piquerez ficante dele, cada pessoa pode levar um acompanhante e como a ficante dele vai tá lá, na minha cabeça ele vai levar a gi ou um amigo dele, mais eu tô torcendo pra que seja a gi!
Agora são umas 16:30 faz dez minutos que cheguei do meu treino e vou tomar um baita banho pra sair todo o meu suor.
[...]
Saio do banho e visto terno preto junto com uma camisa branca, no pé um air force, algumas correntinhas e joias prata e de cheiro meu 212 vip. Tô no pique de acertar o coração de alguém hoje mais especificamente se possível o da Gi.
De presente minha mãe comprou um perfume da Carolina Herrera, serteza que ela já tem vários mais fazer oque né. 🤷🏼♂️
Tiro umas fotos pra postar nos storys, gravo uns biscoitos pra postar no tik tok e logo em seguida peço pra minha mãe me levar.
[•••]
Passou uns 20 minutos e eu cheguei na festa fora os 10 que eu esperei pra conseguir entrar. 🙌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗿𝗼𝗺 𝗲𝗻𝗲𝗺𝗶𝗲𝘀 𝘁𝗼 𝗹𝗼𝘃𝗲𝗿𝘀 - 𝓗𝓮𝓷𝓻𝓲𝓺𝓾𝓮 𝓛𝓮𝓶𝓸𝓼
Fanfiction𝖮𝗇𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝗌𝖺𝗇𝗍𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋 𝖺 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗀𝗋𝗐𝗆 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝗍𝗂𝗄-𝗍𝗈𝗄, 𝖾 𝗎𝗆 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗃𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗏𝖺𝗋𝗂𝖺𝗌 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝗇𝗈𝗆𝖾 𝖽𝖾 𝗁𝖾𝗇𝗋𝗂𝗊𝗎𝖾 𝗅𝖾𝗆𝗈𝗌...