Capítulo 02 - How?

73 17 16
                                    

Após as três garotas correrem desesperadamente, elas finalmente chegaram na Recepção Star-Light. Praticamente todas as alunas já haviam chegado, com exceção a Celina e Jennie e, claro, as nossas três mosqueteiras.

A Recepção Star-Light era um local a céu aberto. Havia árvores ao seu redor iluminadas. Um espaçoso local com o piso de pedregulhos, onde as cadeiras estavam. Na frente, um pequeno palco, coberto com panos cor-de-rosa e o slogan da escola bem no centro.

Por não haver mais cadeiras disponíveis na frente, elas tiveram de se sentar nas únicas três cadeiras vazias atrás de todas. A neozelandesa se sentou no meio, entre a coreana e a tailandesa. Assim que a loira se acomodou na carteira, ela mal teve tempo de admirar aquele local, pois Príncipe pulou em seu colo e começou a lamber seu rosto.

- Oi para você também, garoto. - ele a parou de lamber e permitiu descansar a cabeça em seu colo.

A diretora se aproximou do pódio de madeira para começar com o seu discurso:

- Bem-vindas, alunas. - Príncipe tirou sua cabeça do colo de Chaeyoung e se virou para a frente para latir. Como se quisesse dizer à Privet "Eu estou aqui!". Ela entendeu o recado do cachorro e completou de forma sorridente: - E cães.

- O que você fez? - Jisoo perguntou em um sussurro para à Chaeyoung.

- Como assim? - ela respondera na mesma altura.

- Para o Príncipe ser assim com você. Tirando Jennie e a família dela, Príncipe não é assim com ninguém. - a coreana fez uma pequena pausa para analisar o cão, enquanto franzia seu cenho - E com você ele age como se ele já te conhecesse há bastante tempo.

- Não fiz nada. Na verdade, ele que veio falar comigo assim que pisei aqui.

- Isso é estranho. - Lalisa se meteu na conversa - Ele só é carinhoso e até mesmo atencioso com quem já conhece há certos anos. A diretora nos avisou, assim que chegamos, que ele...

- Tende a ser tímido. - A Park completou a frase da outra e as duas garotas assentiram, voltando a prestar atenção no que era dito pela condutora da escola.

- ...São as funções mais importantes do reino. Como disse a vocês, ainda mais cedo, nós iríamos receber uma quantidade considerável de alunas de princesa e dama real. Bem, todas já estão aqui presentes. Espero que vocês as recebam de braços abertos, como a nossa política escolar prega.

Kim Devin, a - única - irmã da diretora, andava de um lado para o outro atrás da mulher.

- Lorraine e Josette lhe entregarão suas tiaras provisórias. - no mesmo instante que a diretora disse, as duas garotas passaram com um carrinho e começaram a entregar as tiaras de prata à suas colegas.

- Obrigada. - Chaeyoung agradeceu às duas garotas, assim como Jisoo e Lalisa.

Quando todas já se encontravam com suas devidas tiaras reais em suas cabeças a diretora pôde voltar a falar.

- Não se acostumem com elas. Somente as aprovadas ganharão as versões definitivas. Quem falhar no treinamento de princesa não será coroada daqui cinco meses.

Dama Devin, voltou a andar de um lado para o outro, ainda mais impaciente do que no início.

- Nossa expectativa é alta. Novatas, vocês devem ir a todas as aulas no horário e de uniforme. E suas notas devem ser excepcionais. Dito isso, acredito que todas vocês têm potencial de princesa. Trabalhem duro e se dediquem que vocês conseguirão.

Devin, já não aguentando mais, forçou estar limpando sua garganta, atraindo a atenção da irmã para si.

Ela colocou uma das mãos em ambos os microfones e se virou para a mais nova, perguntando: - Está tudo bem, Deh? Quer um copo d'água? Sua garganta parece estar seca.

Making a Princess | ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora