𖤐 𝘼𝙫𝙞𝙨𝙤𝙨 𖤐

60 5 0
                                    

Oiiii minha gente, tava sumidinha né? Mas espero que vocês gostem dessa obra.

Então antes de vocês lerem a one, peço muitíssimo que leia os avisos. São muito importantes, ok?

1- O casal protagonista, é taekook. Então por favor, se vocês não se sentirem a vontade tem outras obras aqui no meu perfil. Que talvez vocês gostem.

2- pode ter algum erro ortográfico no meio da sua leitura, mas por favor não se importem muito com isso.

3- Meu intuito nunca é difamar ninguém relacionado aqui, certo? Isso não passa de uma ficção.

4- Não aceito adaptações, ao menos que você venha falar comigo primeiro.

5- fiz uma playlist no Spotify para vocês ouvirem enquanto lerem.
( Brilliant night 🧜🏻‍♀️)

6- perdi a conta do tiktok, mas eu ainda tenho o insta: starvseok. Vão lá, já tem um videozinho!

Vocês já perceberam que eu amo coisas relacionadas a fundo do mar. Se você ama assim como eu, eu tenho outra fanfic parecida com essa.

Sim, essa fanfic teve algumas referências a, entre mares e as pérolas dos seus olhos. Eu acho importante vocês lerem, prometo que é tão boa quanto.

Não vou enrolar vocês mas ainda, mas antes vamos agradecer a miniemoniepjm por ter feito a betagem. Obrigada amor, te amo!

Brilliant night Onde histórias criam vida. Descubra agora