Não vou desistir

120 8 0
                                    

🎸Tom🎸 dia anterior...

Eu tava a uns dias já pegando outras meninas além da Sn e eu tava me sentindo mal por isso só que eu n sou de uma pessoa só, mas oq me faz eu me sentir mal foi oque aconteceu com ela a um tempo atrás e eu estar fazendo a mesma coisa que o ex namorado dela, eu n agredi ela porém estou " traindo " ela tá confiando em mim e eu realmente amo ela e n quero perder ela, Hj eu iria acabar com isso.

Chamei a menina que eu tava pegando e falei para ela vir para cá, tava indo tudo certo falei pra ela que eu n queria mais e tals só que ela é um puta e começou e me provocar e como a carne é fraca eu cedi.

A menina tava quase g0z@ando pela 4° vez quando a Sn chegou, eu nem tinha percebido ela ali só percebi quando as coisas caíram no chão.

Ela me olhava com um olhar de nojo com mistura de raiva e tristeza, me doeu mt ver a minha garota daquela maneira e eu tentei ir atrás porém ela n deixou e o Bill falou pra mim dar um tempo para ela; deixei várias mensagens para ela e ela só respondeu no grupo e dps bloqueou todo mundo do WhatsApp. To me sentindo um bosta, o Bill me deu o maior sermão já que eu fiz ele e o resto da galera mentir, Emilly foi para a casa ver se encontrava a Sn lá e agr estamos esperando ela ligar.

Passou um tempo e o cll do Bill toca

- E a Emilly- ele diz atendendo o cll e colocando no viva voz

Chamada on📱

-Bill?- Emilly chama chorando

-Oi meu amor, oq houve?- Bill pergunta

-Ela não está aqui Bill, tudo dela sumiu, ela foi embora- a garota diz chorando

-Calma vida, estamos indo para - Bill diz

- Ok, venham rápido por favor- ela diz

- bom, tchau bjs- Bill fala e desliga

Chamada off📱

Quando minha prima disse que ela foi embora meu chão caiu.

-Ei ei Tom- Gustav me chama

-Ah oi- eu falo ainda olhando para o chão

-não adianta ficar assim agr, a merda tá feita já é eu perdi minha melhor amg, minha irmã por causa da sua merda ent n adianta ficar assim, agr vida que segue- Bill fala, eu apenas concordo

Depois de nós arrumamos fomos para a casa da Emilly, iríamos dormir lá com ela.

Chegamos lá comemos pizzas e fomos deitar.

Eu acabei dormindo olhando nossas fotos juntos

🎸Tom🎸 Dia atual

Acordei é tomei um banho e já estava todos acordados, tomamos café, conversamos um pouco e logo em seguida fomos ensaiar para o show.

Saímos do Studio já era 17:58 ent resolvemos ir em um restaurante para jantar, fomos todos para casa se arrumar e quando foi 19:20 fomos para o restaurante.

Chegamos lá 19:30 exato, quando entramos eu vi ela, ela tava tão linda com aquele vestido, quando voltei a realidade vi que ela estava com um cara acompanhando ela e eles estavam rindo

💭Pensamento do Tom on💭

Ela está com outro???
A gente " terminou " ontem vey
Quer saber n vou me estressar que foi eu que pisei na bola...

💭Pensamento de Tom off💭

Conseguimos uma mesa e fomos escolher oq comer, a mesa que pegamos dava pra ver ela e aquele cara bem direitinho.

-TOM- Bill fala

-Ah oq foi?- eu pergunto olhando para ele

- oq vc tanto olha?- Gustav pergunta

- acho que está claro- Georg aponta para a mesa dela fazendo todos nós olharmos, ela estava levando e quandon vira ela e vê a gente ela olha bem no fundo dos nossos olhos porém desvia o olhar quando o cara que tava com ela a chama.

💭Pensamento do Tom on 💭
Aff esse cara tinha que atrapalhar tudo eu hein...

💭Pensamento do Tom off 💭

Terminamos de comer e pagamos a conta, quando saímos do restaurante ela estava lá parada conversando com aquele cara AH MAIS EU VOU LÁ, o pessoal vem atrás de mim porem quando ela vira e vê a gente indo até ela, ela entra dentro do carro e ele sai cantando pneu.

Ahhh mais eu n vou desistir dela, eu vou conseguir ela novamente para mim  ou eu n me chamo TOM KAULITZ.

Fomos embora todos conversando menos eu, chegamos na casa da minha prima é eu fui tomar um banho para dormir mas antes tentei ligar para a Sn porém ela n atendeu, deve estar ocupada.

💭Pensamento do Tom on 💭
Sera que os dois estão...
NÃO NÃO NÃO  , a Sn é cuidadosa e não faria isso com qualquer um
Eu espero...
💭Pensamento do Tom off 💭

Eu acabo dormindo com os meus pensamentos.

Aviso ⚠️

-Oieeee galera, o próximo cap é os novos personagens que vai ter

- O Tom ta querendo demais em kkkkk será que vem bomba por ??🙊

Bjs da becca💖

that's my girl - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora