CAPÍTULO ÚNICO

737 72 2
                                    

           ▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚

You might think I'm crazy
Você pode pensar que sou louco

The way I've been cravin'
Do jeito que eu tenho desejo 

Os gemidos altos e manhosos ecoavam por todo o quarto enquanto os corpos se chocavam com força, beirando a loucura enquanto buscavam o prazer carnal. As mãos grandes e cheias de veias do Jeon seguravam com força a cintura de seu amado, enquanto Taehyung o montava com vontade; batendo a bunda contra a virilha de seu companheiro ao que recebia seu marido tão fundo em si. O prazer corria sobre suas veias ao que pendia sua cabeça para trás em puro deleite, sendo possível então sentir as pequenas gotas de suor descendo pela derme quente de seu pescoço.

Céus, nem escondia que amava o quão cheio ficava com o pau de seu marido se enfiando em si, lhe preenchendo até o talo e lhe deixando todo abertinho, porque era assim que Taehyung gostava de ficar; Abertinho para o seu homem que apenas lhe comia da forma mais deliciosa possível, lhe proporcionando um prazer imensurável enquanto faziam amor pela noite inteira. O desejo sendo enorme ao que seu caralho pulsava entre suas pernas, porém isso não era o suficiente para fazer o rapaz de cabelos avermelhados se masturbar enquanto quicava em seu homem.

If I put it quite plainly
Se eu for bem claro

Just gimme them babies
Apenas me dê bebês 

Os olhos de Jeongguk se reviravam por detrás de suas pálpebras enquanto os gemidos saiam de seus lábios sem nenhum pudor, caralho... Sua putinha sentava com tanta fome em seu pau, contraindo aquele cuzinho gostoso em volta de seu comprimento enquanto o tomava por inteiro, sua destra logo saiu da cintura bem marcada para apenas deixar um tapa forte e audível sobre uma das bochechas da bunda redondinha de seu garoto, apertando o local em posse enquanto firmava os pés no colchão e erguia o quadril; afim de encontrar o corpo do esposo no meio de suas sentadas.

— Caralho Tae hyung. — sussurrou para o mais velho. Umedecendo seus lábios enquanto soltava ofegos baixos. — Seu cuzinho tá' me apertando tanto, porra... Guloso do caralho.

So, what you doing tonight?
Então, o que você está fazendo esta noite?

Better say, "Doin' you right" (yeah)
Melhor dizer, "Fazendo bem" (sim)

Watchin' movies, but de ain't seen a thing tonight (yeah)
Assistindo filmes, mas não vimos nada esta noite

Jeongguk se lembrava vividamente da primeira vez em que fizera amor com seu hyung, era a primeira vez de ambos e ainda eram amigos porém os sentimentos dos garotos falavam muito mais alto do que uma amizade de anos, assim também como o primeiro beijo do casal; sendo algo que lhe dava uma sensação quentinha em seu peito enquanto vislumbrava um Taehyung com cara de bebê, mesmo já sendo adolescente, e todo vermelhinho após um pedido seu de mais beijos ao seu hyung, com a maior cara de pau, vale-se ressaltar. Ah, se não fosse por Park Jimin — melhor amigo do casal — lhe irritar naquele dia em específico não teria experimentado o quão bom eram os lábios cor de pêssegos do Kim, sendo o primeiro garoto a beijá-lo e o primeiro homem a levá-lo para cama — isso acontecendo um ano após seu primeiro beijo com seu, agora atual, esposo; Jeon Taehyung. A relação de ambos fora inevitável, eram vizinhos então cresceram juntos, formando uma amizade duradoura e inquebrável que com o tempo uniu os dois rapazes em uma paixão avassaladora acarretando então em um amor de tirar o fôlego.

I don't wanna keep you up (you up)
Eu não quero mantê-lo acordado (você acordado)

But show me, can you keep it up?
Mas me mostre, você pode continuar?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

34+35 TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora