O Começo

2 1 0
                                    

Acredito que todos que estão aqui já devem saber sobre nós, se não conhece posso dizer que somos semideuses, o que por si só já diz muita coisa. Somos filhos de deuses em meio ao mundo humano e sempre viemos de várias formas, personalidades diferentes, poderes diversos, acampamentos diferentes, mas existe uma coisa que todos têm em comum já que quase nunca a origem é boa, mas isso a gente deixa pra depois.

Era o início das férias de verão, o que significava que o acampamento meio sangue estava mais cheio, muitos semideuses voltando de suas atividades e muitos chegando agora. Novos semideuses que acabavam de ser introduzidos a esse mundo mágico e louco.

Em um canto do acampamento, um garoto treina com uma espada bem afiada, seus cabelos castanhos molhados de suor indicavam as boas horas de treino, seus olhos possuíam um tom alaranjado como fogo vivo que brilhavam ao sol, a espada em seu braço esquerdo abaixava em repouso enquanto seu braço direito de metal quebrava alvos com ataques poderosos. Perto dele uma pantera de pelos rosas estava deitada descansando, enquanto um esquilo com asas saltitava e soltava alguns gritos comemorando os golpes.

Sua atenção era chamada por uma garota do acampamento, após ser notificado o garoto ia em direção a Casa Grande a pedido de Quíron. Enquanto se direcionava para lá era acompanhado pela pantera e o esquilo.

- Mandou me chamar? - perguntava Peter empurrando a porta levemente.

- Sim, Peter. - responde Quíron. - Entre e sente-se, por favor.

Peter se senta com uma postura mais largada, colocando uma perna sobre a outra e os braços jogados sobre a cadeira acreditando ser só uma conversa rotineira.

- Tenho uma missão designada a você. - diz Quíron em um tom mais sério.

- Pode falar. - responde Peter ajeitando a postura na cadeira tomando um ar mais sério.

- Depois que criamos uma certa relação com os outros acampamentos de semideuses temos nos ajudado a realizar algumas tarefas. - pontua Quíron - Em um desses casos, o acampamento nórdico pediu uma certa ajuda.

- É algo muito sério? - questiona Peter. - Eles pediram somente a nossa ajuda?

- Não. - responde Quíron - Os outros também foram convocados, a situação é que um grupo saiu em missão e dois membros foram encontrados mortos. O líder da missão conseguiu voltar pro acampamento por pouco  e a terceira membra, que se chama Luna, desapareceu e é quem eles querem que seja encontrada.

- Dois mortos e uma desaparecida. - ecoa Peter. - Alguma informação sobre a garota?

- A única coisa que sabemos é que ela foi readmitida no acampamento depois de um erro. - Quíron diz enfático. - Parece que ela e a equipe foram dadas como traidores depois de serem enganados pelo antigo líder dela, o que fez ela ser perseguida pelo acampamento por alguns meses até que tudo fosse resolvido. Iremos te mandar pro último lugar que ela foi vista durante a missão deles, você deve encontrar outros semideuses de outros acampamentos por lá.

- Pode deixar que iremos trazê-la de volta, Quíron - Peter fala se levantando.

Peter vai até seu chalé, arruma suas coisas e após isso se direciona pro táxi, que levanta vôo e o leva até uma estrada um tanto afastada da cidade de Paris.

Ele desce do táxi, que desaparece nos céus na mesma velocidade que outrora aparecia para levá-lo, observando pela beira da estrada Peter vê um outro garoto encostado em uma placa grande de trânsito e se aproxima.

O garoto está encostado com a cabeça baixa e seus cabelos pretos caídos sobre o rosto cobrindo uma cicatriz em forma de X sobre seu nariz, existe um pequeno buraco na areia a sua frente devido a alguns chutes que ele deu repetidamente no mesmo lugar o que deixava visível o tempo que ele esperava ali. Apesar do calor o garoto usa uma camisa e uma espécie de capa feita de penas, possuía vários anéis dourados e um belo colar de ouro além de um enfeite prateado em forma de meia lua em uma pulseira que se assemelha bastante a faixas. Ele falava algumas coisas baixo como se estivesse conversando sozinho mas para ao escutar movimento encarando Peter com seus olhos violeta.

- Stephen Calisto. - ele fala esticando a mão. - Acampamento Horus.

- Peter Silver. - ele responde apertando a mão do mesmo. -Acampamento Meio-Sangue. Acha que o Yggdrasil vai mandar um representante também?

- Depois que dois deles morreram nessa missão, duvido muito.

- Então somos nós dois pra encontrar uma semideusa.

- Tem alguma ideia de por onde começar? - pergunta Stephen.

- Acho que tenho sim.

Peter mexe em seu relógio de pulso que começa a emitir um som bem parecido com um radar indicando a direção leste. Peter e Stephen seguem andando e depois de uns 30 minutos de caminhada avistam um grande castelo entre a floresta. O castelo possui vários guardas usando armaduras douradas e grandes espadas na cintura.

- Agora não tem mais volta. - Peter fala um pouco mais baixo - Tem certeza que quer continuar?

- Absoluta! - Stephen responde com um tom corajoso. - Vamos salvar a garota e resolver isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Bigorna Lunar das Mentiras Onde histórias criam vida. Descubra agora