Fui até o local onde era a caverna man e fiquei sabendo que não existia mais e o Henry não era mais o kid danger.
Agr o Capitão Man morava no ninho do Man e combatia o crime junto com mais 4 heróis.Cheguei no ninho do Man e estava batendo na porta.
Ray!! Rayyyy!! Da pra abrir essa porcaria logo?! - eu o gritava já sem paciência pq fazia 5 minutos que eu chamava e batia na porta esperando ele abrir.
(No ninho do Man)
Ray, eu acho q tem alguém na porta. -miles fala chamando a atenção dele.
Ray?
O Ray saiu e não voltou até agr. - chapa fala
Vcs sabiam que ele tinha saído e não foram ver qm tá na porta?
Eh.. não - chapa fala com uma cara de tanto faz
Cara, eu nem sei oq eu tô pensando - o bose fala
Tô ocupada demais, maninho - Mika fala sem olhar pro irmão
Gente, ninguém vai lá ver qm é? - pergunta Miles
Não - todos falam
Miles vai até a porta um pouco desconfiado e abre, dando de cara com uma garota de +/- 1,60, com cabelo castanho, curto e com uma mecha roxa, olhos pretos e com uma expressão de cansaço.
Ham... Qm é vc? Pergunta Miles
Eu sou S/n Lee Manchester Alencar. Cadê o Ray? - fala Sn
Calma ae, Manchester?? - pergunta Miles
Sim, ué. - responde Sn
Manchester??? - pergunta Miles novamente.
Mds, eu já falei que sim! Pra q perguntar dnv? Vai me deixar entrar e fale com o Ray ou não?? - pergunta Sn já com uma expressão de impaciência.
Eu não posso, nem sei qm é vc - responde Miles
Aí senhor, se eu tenho o mesmo sobrenome que o Ray é pq eu sou alguma parente dele, né??
Sim, mas eu não sei exatamente oq vc é dele e... - Miles é cortado por Sn
Olha, licença - Sn passa por ele entrando no ninho.
Qm é essa? - chapa pergunta já com raios nas mãos, pelo jeito q Sn entrou na sala.
Qm é vc? Pergunta bose
Sou Sn, sobrinha do Ray.
Vc é oq de qm? Mika deixa oq estava fazendo se aproximando do pessoal com uma expressão de surpresa ao ouvir a fala da garota.
O Ray tem família? - chapa pergunta com a mesma expressão de Mika
Eu não fazia a mínima ideia - fala Miles
Gente, calma, sobrinha não é oq a gente usa quando tá fazendo muito sol ou quando tá chovendo? - bose pergunta confuso.
Isso é sombrinha e não sobrinha, bose - chapa fala meio irritada.
Não acredito que o Ray nunca falou sobre mim.
Bom, ele é meu tio irmão da minha mãe, que infelizmente morreu. - diz SnSua mãe morreu?? - pergunta bose assustado.
Bose! Isso não é coisa de se perguntar assim. - Mika fala o encarando.
Sim... Mas eu não tô afim de falar sobre.
Cadê o Ray? Perguntei pra esse de trança porém ele só soube me fazer perguntas.Eii - Miles fala indignado
Foi mal, mas foi oq vc fez- fala Sn
O Ray saiu e ainda não voltou, e o meu nome é Mika, prazer!