Primeira vez escrevendo sobre Yeonbin, tomara que não flope kkk
Espero que gostem✨
A luz da manhã entrava pelas frestas das cortinas, lançando um brilho fraco sobre o corpo de Soobin, que estava deitado em uma fortaleza de cobertores. Sua respiração era superficial e irregular, cada inspiração era uma adaga gelada em seu peito e, a cada expiração, uma nuvem suave de desespero.
O mundo ao seu redor parecia estar girando, sua cabeça pesada, seus membros recusando-se a obedecer aos seus comandos silenciosos para se mover.
Mesmo depois das performances, ele nunca havia se sentido tão cansado.
- Aí, não acredito que vou ficar doente justo essa semana - ele sussurrou para si mesmo, a voz quase inaudível acima dos sussurros crepitantes de seus arrepios febris.
A gripe tomou conta dele com eficiência implacável, transformando seu comportamento outrora enérgico em uma sombra, um sussurro do líder que ele era conhecido por ser entre os meninos.
Soobin quase não percebeu a batida suave na porta, estava distraído procurando a caixa de remédios que sempre guardava em seu quarto.
- Soobin? - A voz era inconfundível, calorosa e cheia de preocupação. Yeonjun. Ele havia se esquecido totalmente que hoje começavam os preparativos para a gravação do MV de Chasing The feeling.
"Não, não agora..." pensou Soobin, o pânico se misturando ao enjôo que o dominava. Ele não queria que simpatia ou preocupação prejudicassem a imagem que tinham dele. A batida persistiu, mais insistente agora.
- Soobin, estou entrando - Yeonjun anunciou antes que a porta se abrisse. O coração de Soobin disparou, como o de um cervo encurralado pela inevitabilidade.
Ele semicerrou os olhos contra a dureza da luz do dia que entrou com a silhueta de Yeonjun preenchendo a porta.
- Yeonjun, estou ocupado - Soobin mentiu, sua voz o traindo com uma tosse que atormentava seu corpo. Ele não podia deixar Yeonjun ver a fraqueza que se agarrava a ele como uma segunda pele.
- Claramente você não está - Yeonjun respondeu com a sobrancelha franzida, fechando o espaço entre eles em alguns passos. O ar ao redor de Soobin parecia sumir com os passos mais próximos do Choi.
Soobin tropeçou ao dar uma passo recuando, ele tossiu deixando claro sua vulnerabilidade. O Choi caiu sentado na cama, e suspirou pesado vendo que o outro não iria desistir.
- Você deveria ter me contado que não estava bem - Yeonjun disse suavemente, ajoelhando-se ao lado da cama. Sua mão se estendeu, hesitou e depois pousou na testa de Soobin - um toque que foi ao mesmo tempo uma invasão e um consolo.
- Eu não queria preocupar vocês - Soobin admitiu, seus olhos se desviando, incapaz de encontrar o olhar de Yeonjun.
Havia uma verdade naquelas palavras que ele não conseguia expressar; uma verdade sobre não querer parecer frágil diante das mesmas pessoas que o admiravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijinhos | Yeonbin ✓
RomanceOnde Soobin fica doente, e Yeonjun decide cuidar dele. Esta fanfic não tem o intuito de prejudicar a imagem dos citados nela, é apenas uma obra com intenção de entreter os fãs do grupo assim como eu; Nada aqui deve ser levado a sério. ©️ Todos os di...