starting with you Cap.1

4 0 0
                                    

— Com licença, senhora, aqui está!
Disse a comissária colocando meu café em cima da minha mesa em frente a poltrona.
Não sou muito de tomar café mas naquela hora eu estava precisando.
Não sei oque sentir nesse momento, por mais que essa ida a Coréia seja uma boa ideia pra tirar umas férias dos meus pais, é angustiante ficar em uma escola cercada de mimados de nariz empinado, e por mais que eu já tenha passado por isso, nunca vou me acostumar nem criar muitas expectativas, bom, pior que a minha última escola não vai ser, nessa pelo menos, meus diretores não são meus parentes e os professores não pegam no meu pé, um fardo que posso me aliviar.

Coloco meu fones de ouvido e fecho meus olhos conseguindo desviar a cabeça uma pouco, mas é claro que a minha mãe tinha que atrapalhar esse momento.
Meu telefone começa a ligar com a chamada da minha mãe.
Minha mãe é o tipo de pessoa que não lava uma louça, ela não precisa, tem todos os empregados disponíveis para fazer isso por ela, e as vezes acho que ela me trata como um de seus funcionários fazendo o que bem entende comigo, quero dizer sempre.

Atendo a ligação com muita má vontade e direciona o telefone pra orelha.
— Oque você quer? — pergunto com um tom de voz frio e baixo.
— Assim que chegar no aeroporto vá para a saída 19, o motorista vai te levar até a escola.
— tá — respondo seca. Na verdade só queria sair da chamada, e poderia muito bem chamar um táxi, mas não vou reclamar. Ouço a ligação encerrando, fui dar uma olhada na escola, ainda não tive tempo pra fazer isso e achei algumas imagens no Google.

 Ouço a ligação encerrando, fui dar uma olhada na escola, ainda não tive tempo pra fazer isso e achei algumas imagens no Google

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Até que é bem jeitosa! Bem bonita!Pelo aspecto clássico que ela possui vai ser interessante ficar fingindo estar em um dorama, adoro fazer isso, será que vai ter alguém bonito? Tipo o Kang Tae-moo de pretendente surpresa! Ou até o S

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Até que é bem jeitosa! Bem bonita!
Pelo aspecto clássico que ela possui vai ser interessante ficar fingindo estar em um dorama, adoro fazer isso, será que vai ter alguém bonito? Tipo o Kang Tae-moo de pretendente surpresa! Ou até o S.r Gu Won de sorriso real! Ah, esqueci que eles são adultos. EMMA!! Para com isso!!

— Senhores passageiros, pouso autorizado e saída em seguida.
    O avião tinha acabado de pousar, mas esperei um pouco sentada pra que as pessoas pudessem sair primeiro em seguida me levantei. Peguei minha coisas que estavam no chão coloquei na mochila, pisei no corredor do avião e estiquei minha mão pra pegar minha bagagem, porém quando fiz isso bati meu cotovelo em alguma coisa e em seguida ouvi alguém gritar.
— AÍ!! Tá maluca garota!! Vai quebrar meu nariz mesmo!? — aí que merda!
Olhei pro lado e vi um garoto com uma beleza angelical, parecia ter vindo de algum lugar que lá foi abençoado... EMMA! Volta a vida!
— Eu sei que sou bonito mas pode me responder?
Peraí! Ele tá pensando que é oque?
— Sinto muito, mas não estava te olhando porquê é bonito, estava muito e olhando e esperando você falar direito comigo. Não sou nenhum dos teus amigos!
— Eu que levo uma cotovelada na cara e eu que estou errado? Tá se exaltando muito em garota, cuidado! — ele da de ombros e passa por mim indo em bora. Tá admito que estava errada por não ter olhado por quem passava, mas se fosse comigo eu não gritaria com ninguém. Que bom que não vou vê-lo novamente, tenho pena de quem tem que conviver com esse aí.
Acabei de chegar e já arranjei problema?

On The Way To a DreamWhere stories live. Discover now