122pm
Aparentemente, festas de qualidade insalubre se tornaram algo extremamente recorrente no dia a dia de Lee Jihoon. A festa para onde se dirigia no momento, fora uma em que havia sido convidado por ninguém menos que Kwon Soonyoung.
Dessa vez não seria apenas um lugar para encher a cara, mas Kwon estaria fazendo uma espécie de apresentação clandestina de dança. Havia se reunido com seus amigos e companheiros de grupo para dançar uma música. Uma música que Jihoon havia escrito.
O pequeníssimo detalhe era que, ninguém sabia que a música era sobre Hoshi. Nem mesmo Hoshi que a havia escolhido como a música perfeita para se apresentarem.
O evento era de certa forma clandestino por estar sendo realizado em um dos milhares de conjuntos prediais dos formandos de dança, contava com uma enorme sala de ensaio com um som de última geração, e claro, espelhos circundando todo o ambiente.
Parece que conseguiram essa façanha graças a Joshua, um formando de audiovisual que tinha contatos com supervisores que magicamente não estaria la no dia.
— Woozi! — seu irmão mais novo, Lee Chan, se aproximou com um grande sorriso estampado no rosto e já vestindo sua roupa para a apresentação — Eu estou tão ansioso, vai ser a primeira vez em que vou me apresentar com eles!
Jihoon sorriu, apertando a bochecha do rapaz. Dino fazia parte do time de dança junto com Hoshi e outros dois rapazes, Minghao, Junhui se não estivesse enganado.
— Performance Team! Eu quem deu a ideia do nome — o Lee mais novo estava tão animado que era perceptível que não conseguia esconder tamanha alegria. Isso acalentou o coração do compositor, e o fez esquecer por alguns segundos sobre no que está prestes a ver.
Sons de contato foram ouvidos quando a voz de Hoshi soou no microfone, chamando a atenção de todos os presentes ali.
— Boa noite galera! Eu sou o Hoshi, líder do Performance Team. Convidados todos vocês aqui para assistir a nossa primeira apresentação — uma salva de palmas e assovios ecoaram pelo local parabenizando o rapaz que estampava um sorriso abrangente no rosto — Quero agradecer ao Hong Jisoo e toda a equipe de áudio visual que contribui para que pudéssemos estar aqui hoje, e claro, ao melhor compositor dessa faculdade e a minha pessoa favorita no mundo inteiro, Lee Jihoon, que produziu a música que estaremos performando hoje.
O coração pareceu errar uma série de batidas quando a visão de todos e principalmente a de Kwon se voltaram ao rapaz, que deixou que um sorriso idiota e, esperava que ninguém percebesse, apaixonado estampasse seu rosto.
— Sem mais delongas, 24h! — Hoshi anunciou, descendo da cadeira que havia subido, deixando ali o microfone de mão agora desligado.
Ele, o irmão mais novo de Jihoon e os outros dois rapazes se uniram no centro da sala. Todas as luzes foram apagadas e apenas a central, no exato local onde se encontrava o Performance Team, clareou o local.
Seokmin se aproximou do mais baixo, acompanhado de seu namorado Wonwoo e cutucou o ombro do menor.
— Ansioso? — questionou com um sorriso amplo no rosto. Ninguém sabia sobre a origem da música, a não ser claro o melhor amigo de Jihoon e seu namorado.
— Eu acho que vou vomitar — declarando fazendo os dois rapazes ao seu lado rirem.
O metrônomo soou sua batida antes de enfim ouvirem as primeiras linhas da música.
Naquele momento só existia Kwon Soonyoung aos olhos de Jihoon, como se toda a humanidade tivesse sido apagada da face da terra, e o rapaz dançasse sua música para si.
O coração estava disparado e sua respiração estava em um ponto onde estava sendo complicado a manter regularizada, as mãos estavam começando a suar.
Ali estava Hoshi, no centro do grupo, cantando enquanto olhava diretamente para Jihoon. Aquele segundo, aquele momento onde Hoshi sorriu de canto em meio a sua apresentação e piscou para Woozi, com toda a certeza deveria ser considerado um atentado ao pudor.
— Ahm... Jihoon — Wonwoo chamou o amigo assim que a música acabou, o olhando com uma feição esquisita.
— Hm?
O maior apontou para que Lee olhasse para baixo, seu rosto estava levemente corado. Jihoon estava a ponto de perguntar o porque estava daquele jeito, mas foi quando olhou para si mesmo mais para baixo que percebeu.
— Meu deus — resmungou colocando ambas as mãos para esconder o volume que havia se formado. Toda a paixão que tinha por Hoshi estava mais do que evidente, para qualquer um que o olhasse naquele momento.
Não deixou que o casal falasse mais alguma coisa, apenas se dirigiu o mais rápido que conseguiu sem parecer esquisito para fora do complexo. Só não achou que estava sendo seguido.
Quando finalmente chegou a um lugar mais discreto e sem ninguém, ao que tivesse percebido, por perto, recostou na parede fechando os olhos com força.
— Woozi? — ouviu a voz de quem menos queria naquele momento. Manteve seu corpo na mesma posição para que ele não percebesse — Não vai ao menos me dar os parabens? Me dizer o que achou da minha performance?
Jihoon sentiu o rosto inteiro esquentar, queria de fato parabenizar o outro, mas... Digamos que não estava em condições.
— Você foi super bem Tigrinho, sempre disse que suas habilidades de dança são invejáveis — comentou com uma risada nervosa no final.
— Ora, vamos me dê um abraço! — Lee foi puxado para o contato de forma inesperada, colando seu corpo ao do maior e contra sua vontade soltando um suspiro com o peso desse contato — Ei o que...
Quando Soonyoung abaixou sua visão, arregalou os olhos e sorriu sem graça, mas por algum motivo não separou o contato. Jihoon estava muito ocupado tentando controlar todos os pensamentos intrusivos que rondavam sua mente naquele momento.
Agora o olhar dos dois havia se encontrado, por anos pareciam conversar por meio desses olhares, e isso não foi diferente naquele momento.
— Isso... Foi por minha causa? — Hoshi perguntou, surpreendendo a si e ao menor, que suspendeu a sobrancelha.
Jihoon se afastou e continuou a cobrir o que marcava sua calça e riu numa mistura de desespero e nervosismo.
— Ahm, sim, claro! A música foi para você!
Naquele momento, essa não foi a resposta mais inteligente, e foi com a visão ainda mais confusa de Soony que Woozi se tocou da merda que havia feito. O maior estava pensando sobre a letra da música.
— Puta que pariu — o menor xingou, virando de costas — Olha, eu preciso ir!
Antes que se afastasse, Hoshi segurou um de seus pulsos o fazendo parar. Quando Lee se virou para o olhar de maneira suplicante, franziu o cenho ao perceber que os olhos do maior estavam focados em... Seus lábios?
— Tigrinho — Jihoon tentou falar firme, mas sua voz saiu mais aveludada do que deveria, soando quase como um pedido.
Hoshi se aproximou devagar, levou a mão que segurava o pulso alheio para seu rosto, passando a ponta do polegar sob os lábios avermelhados do rapaz.
— Isso é tortura — confessou Woozi com a voz fragilizada, fechando os olhos ao toque e sentindo todo seu corpo se arrepiar com tão pouco.
Kwon diminuiu mais ainda a distancia, agora era possível que ambos sentissem sua respiração próxima. Estava quase sendo possível ouvir as batidas desesperadas do coração de Jihoon.
Hoshi fechou os olhos e deixou que sua boca roçasse superficialmente sob a do menor, selando de forma tão suave que se não fosse a hipersensibilidade de Jihoon no momento, ele nem haveria sentido.
— Ai estão vocês! — a voz do Lee mais novo fez com que os dois se afastassem de forma repentina — Estão perdendo a festa! Venham.
Dino colocou os braços sob o pescoço de ambos, os reaproximando de onde haviam saído. Kwon olhou para Woozi e sussurrou "Ainda não terminamos".
24 horas
Pensando apenas em você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soneto do Tigre
FanfictionOnde Jihoon é estudante de música e esta apreensivo sobre sua tese de TCC, ele chamou seu melhor amigo Soonyoung, veterano de dança contemporânea, para assistir sua defesa, e o mais novo em forma de apoio compareceu. Mas foi surpreendente quando Kwo...