Epílogo

411 20 0
                                    

   𝐓𝐨𝐝𝐚 𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 sensação de dor eu estava sentindo por conta do uso do meu sapato desconfortável some assim que abro a porta do meu quarto.
Olho para o relógio e vejo que faltam exatamente 6 minutos para o jogo do Real Madrid, saio correndo tentando achar minha camisa da sorte.

— Cadê, cadê? — Murmuro preocupada

 Acho que a maioria dos torcedores tem superstições e a minha é vestir a camisa de 2018 nos jogos que acontecem na sexta e por incrível que parece desde que comecei essa tradição o Real nunca perdeu.
 Assim que acho meu corpo relaxa e eu dou um longo suspiro.

— Quero ver o Real perder - dou um sorriso orgulhosa

 Tiro minha roupa rapidamente e coloco minha camisa do Real e um short molinho muito confortável.
 Me sento no sofá e ligo a TV colocando no canal que transmitiria o jogo.
 Antes que pudesse pensar em qualquer coisa, ouço 2 batidas da porta. Biel. Saio correndo para abrir e como já imaginava meu achismo estava correto.

— Min - ele sorri.

— Tava morrendo de saudade de tu Biel - falo enquanto o abraço.

— Também tava com saudades de ti, Min.

— Vai assistir comigo? - aponto para TV.

— Lógico, acha mesmo que vou perder a oportunidade de te ver surtar?

Nego com a cabeça e dou um espaço suficiente para ele entrar, fecho a porta novamente e quando me viro vejo ele deitado.

 — Folgado você né? - falo incrédula.

— Que nada, Min, sou de boa.

Até penso em responder, mas o juiz apita o começo do jogo e minha atenção se volta totalmente para a TV.

— Dois a zero do Real - ele quebra o silêncio.

— Dois a um.

— Aposta? - pergunta provocando. 

— Aposto -afirmo.

Por favor, Real, por favor.

[. . . ]

O jogo era totalmente do Real. Passes, posse de bola, finalizações e o placar que estava 2 X 0 - Incrível como nunca ganho apostas
 
— Que filhos da puta - falo indignada após Vini Jr. sofrem mais um ataque de racismo

— Demais, não aceitam perder esses merdas

— Bando que racista de merda - reviro o olho

 Após Vinícius mostrar toda sua indignação, ele toma um cartão amarelo.
Levanto totalmente puta 

— Que porra foi essa? O cara sofre racismo e tem culpa 

— Espanha sendo Espanha né - suspira — Senta aí, Min

Eu e ele nos encaramos pelo fato da frase ter ficado estranha e rimos.

— Sua mente suja - ele fala entre risos.

— Eu? - falo indignada — Você que riu.

Minha relação com o Gabriel sempre foi assim, a gente até pode zoar, mas nunca tivemos segundas intenções.

[ ... ]

O jogo terminou 2x0 para minha infelicidade.

— Recebi uma proposta do Real - falo simples.

O garoto vira a rosto da minha direção na velocidade da luz.

— Como é a história? - ele praticamente grita.

— Grita não Biel - o repreendo — Contrato com o Fla tá acabando e eles até querem renovar, mas o Real mandou uma muito melhor.

— Puta merda Min sei nem o que te falar, mas tu tá ligada que é outro país, língua e você não conhece ninguém de lá.

— Eu tô Biel, mas é meu sonho e você sabe - suspiro - Eu vou aceitar - digo por fim.

— Já imaginava - ele ri sem humor - Mas tô feliz e orgulhoso de você.

Abaixo meu rosto tentando não chorar, mas é em vão porque sinto lágrimas descendo.
Gabriel por sua vez não diz nada apenas abre os braços e eu o abraço.
Acho que ninguém nunca vai entender minha relação com o Biel a gente se conheceu há 5 anos e admito que de primeira não achei nada de mais nele apenas um " colega ", mas de pouquinho em pouquinho nos conhecemos melhor e percebemos que éramos o que chamam de almas gêmeas não românticas.

— Te amo, Min - ele sussurra 

— Te amo, Biel - sussurro de volta, sorrindo.

                            ☆

– Nem ia fazer epílogo, mas senti uma necessidade enorme de mostrar a relação que a Min vai ter com o Biel para vocês entenderem que eles são irmãozinhos de outra mãe e são o porto seguro um do outro 

– Já fiz alguns edits do Jude e a Iasmin e talvez futuramente tenha spoilers, então sigam a conta do Tik tok @flwerlle

My Brazilian Girl - Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora