Flora kamai
férias no hawaii, mais conhecido como a melhor época do ano.
eu posso surfar até a hora que quiser, posso viver no restaurante da minha mãe comendo oque quiser, posso fazer trilhas divertidas com meus irmãos, posso ficar na praia até a hora que eu bem entender, isso não é o paraíso?
eu nasci em kailua, no havai, e esse é definitivamente meu lugar favorito.
bom..eu nunca sai daqui para dizer a verdade.
porém não há lugar melhor que esse, havaí é o meu lugar.
meus pais se chamam, jonah e Maila kamai.
eles são definitivamente os melhores pais que alguém poderia ter, acho que se eles fossem algo, seriam a liberdade e a pureza.
Meus irmãos-Ronan, malu e Maron-são as melhores pessoas que eu já poderia ter conhecido, são perfeitos como o mar em um dia calmo e pacífico.
eu e praticamente toda minha família moramos na praia, vivo aqui desde que me conheço por gente, e por isso, com o tempo, meu cabelo foi ficando loiro, devido a água salgada do mar e a luz do sol.
entramos de férias em pouco tempo, e nessa época vem muitos turistas aqui para conhecer o restaurante da minha mãe que é super famoso por ter a melhor comida de kailua, e eu não digo isso, quem diz são as pessoas que passam por aqui.
fora que meus tios são profissionais- com eles que eu aprendi a surfar tão bem -em surf, e muitas pessoas tem curiosidade em aprender a surfar.
são dois meses e meio direto em aulas constantes, fora os passeios turísticos que damos né.
—oque acha de uma ida ao mar antes dos novos visitantes chegarem?-Ronan aparece na porta do meu quarto
eu e ele somos gêmeos quase idênticos, a única diferença é o nosso gênero, e assim como nós, malu e Maron também são gêmeos.
acho que isso é genética, porque minha mãe é trigêmea.
mas isso não importa.
—estava só esperando você me chamar-falo levantando e saindo do quarto
—aonde vão crianças?-meu pai pergunta
—mais que pergunta besta, é claro que vão para o mar-minha mãe diz
—é claro-ele solta uma risada-só não voltem tarde
—pode deixar papai-dou um beijo em sua Bochecha e saio de casa com meu irmão
peguei a minha melhor prancha e nós fomos correndo para o mar.
—cuidado para não comer areia-meu irmão diz enquanto corre
—digo o mesmo-puxo ele para trás fazendo o mesmo ir diretamente para o chão
assim que vi a primeira onde meu sorriso foi de orelha a orelha, nunca irei enjoar do mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 𝕡𝕣𝕠𝕞𝕚𝕤𝕖 | 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘸𝘢𝘭𝘵𝘰𝘯
FanfictionImagina passar as férias no havai, descobrir novos hábitos, novas formas de se divertir e novos costumes..Agora imagina passar suas férias tendo turistas em sua casa, com costumes completamente diferentes, sem hábitos havaianos e que sua única forma...