Flora está a duas semanas desaparecida e seus pais já estão alerta, porém não postaram nada e nem alertaram a polícia.
—não temos mais opção, precisamos ver na casa deles-jayla diz e todos se olham
—vamos lá-jaden pega a chave do carro
eles saíram de casa e no caminho já ligaram para a polícia, eles podem nao estar lá, mas é perigoso somente eles irem.
—ok, é aqui-javon desliga o carro
—daqui a pouco a polícia deve chegar, vamos esperar
depois de longos minutos polícia chega mas não invade de cara.
—então vocês vão atas da garota e nós procuramos por eles-um policial ordena e eles concordam-um..dois..três, agora!
os policiais saíram invadindo porém dois policiais entraram com eles para os proteger.
os vulture realmente estavam na casa e de primeira quatro policiais conseguiram prender os mais velhos.
eles procuraram por toda casa, mas o local que eles a acharam foi no porão, ela estava gritando por socorro enquanto o Jack vulture tentava fazer algo para que ela parasse de gritar.
um dos policiais o segurou e os walton's e o ronan foram correndo a soltar.
—meu Deus vocês me acharam-ela diz sorrindo enquanto é solta
sem receber uma resposta todas a abraçam e acabam caindo no choro.
eles ficaram por duas semanas sem dormir e sem comer direito, apenas pensando em como achá-la, a encontrar foi um alívio.
depois de muito choro eles saíram do abraço e tiraram ela daquele porão.
—conseguimos pegar os três, vamos mandar os três para uma prisão mais rígida, eles não irão conseguir fugir de lá-um dos policiais diz-obrigado por ligarem crianças, voltem com cuidado
eles saíram da casa e foram direto para o carro.
—para de chorar jaden, já achamos ela-javon diz
—eu achei que nunca mais ia te ver-jaden fala abraçando ela-nunca mais eu saio do seu lado
—como você está calma desse jeito? Você ficou duas semanas aqui-jayla a olha
—esse Jack não é tão ruim, pelo menos comigo, hoje ele só tentou me amarrar denovo porque eu comecei a gritar quando ouvi os polícias-ela responde-mas ele me tratou bem até
—ele não fez nada com você né?
—não jad, eu tô bem-sorri e o abraça
no caminho eles ligaram para avisar seus pais e os mesmos ficaram aliviados, mas a verdade é que eles estavam atrás deles o tempo inteiro.
nenhum pai é maluco de deixar seu filho ir sozinho atrás de um criminoso né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 𝕡𝕣𝕠𝕞𝕚𝕤𝕖 | 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘸𝘢𝘭𝘵𝘰𝘯
FanfictionImagina passar as férias no havai, descobrir novos hábitos, novas formas de se divertir e novos costumes..Agora imagina passar suas férias tendo turistas em sua casa, com costumes completamente diferentes, sem hábitos havaianos e que sua única forma...