𝐕𝐈𝐈

404 39 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐎𝐌 𝐏𝐎𝐔𝐂𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐈𝐒𝐀𝐒 dentro daquela cozinha a única coisa que sobrava para comer eram miojos velhos e pães duro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐎𝐌 𝐏𝐎𝐔𝐂𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐈𝐒𝐀𝐒 dentro daquela cozinha a única coisa que sobrava para comer eram miojos velhos e pães duro. Dando batidinhas contra o mármore escuro da pia ela teve certeza que o pão estava realmente duro quando escutou o grito de Dom no galpão perguntando se estava tudo bem e se ela tinha se machucado.

━━━ Definitivamente miojo. — Disse consigo mesma abrindo a embalagem e despejando o macarrão na água, o deixando cozinhar enquanto bebia um copo d'água.

O sol já estava forte e o clima pedia uma praia. Enquanto sua prima optava por calças, 𝑶𝒍𝒊𝒗𝒊𝒂 já tinha abraçado o clima brasileiro e vestia um short jeans com uma regata escura, os cabelos escuros presos no alto da sua cabeça em um rabo de cavalo e nos pés usava tênis, ela odiava tênis.
Voltou-se para o fogão, despejando metade da água na pia e o resto colocou na cumbuca de vidro marrom, misturando o tempero de pozinho com um garfo.

Saiu da cozinha assoprando a comida quente antes de levá-la a boca, não era a melhor coisa que tinha comido na sua vida, mas também não era a pior e ela estava com fome o suficiente para que qualquer coisa ia sacia-lá. Os outros três estavam em volta do multimídia do carro, analisando o hd que Vince queria e Reyes estava desesperado para tomar de volta.

━━━ O que conseguimos até agora? — Questionou ficando ao lado de Dom, oferecendo uma garfada da sua comida torcendo para que ele não aceitasse.

━━━ Existe uma programação de entrega. Só precisamos saber que entregas são essas. — Seu primo respondeu limpando suas mãos em um pano.

━━━ Drogas? — Deu como opção, olhando dele para a multimídia aberta, franzindo os olhos para enxergar melhor.

Mia se aproximou e apertou em uma das abas, abrindo uma pasta com as entregas e os quilos de cada uma delas.

━━━ Não, grandes criminosos pesam dinheiro para não ficar contando. — Explicou olhando para as duas mulheres atentas. ━━━ 40kg é um milhão em notas de 20. — A reação da mulher foi engasgar com sua comida, tossindo para o lado com os olhos arregalados.

𝑹𝒊𝒅𝒆 𝒐𝒓 𝑫𝒊𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora